Brasil, 21 de Outubro de 2019

Tutores encerra primeiro trimestre de 2019 com plano de expansão fortalecido

Rede de educação abre o ano com mais sete novas unidades

A rede pioneira em educação multidisciplinar, Tutores, inaugurou sete unidades entre os meses de janeiro e março de 2019. Com um plano de expansão que visa a abertura de novas unidades em todas as capitais brasileiras a rede abre o ano com força total inaugurando três unidades em Minas Gerais nas cidades de Itabira, Varginha e Belo Horizonte, duas em São Paulo nas cidades de Paulínia e São Caetano do Sul, uma no Paraná, na cidade de Cascavel e outra no Espírito Santo em Vitória.

Segundo o sócio-diretor da marca, Artur Hipólito, a sensação de retorno da estabilidade da economia com as mudanças governamentais e melhores perspectivas contribuíram para que novos empreendedores voltassem a sonhar em ter eu próprio negócio e isso tem sido percebido também no franchising.

A rede Tutores se consolidou por oferecer um suporte altamente eficiente e condições para que cada franqueado atinja o sucesso operacional de suas unidades. Além disso, entre os facilitadores o fato de ser uma microfranquia de baixo investimento, e poder ser operada inicialmente em sistema home office auxilia novos empreendedores a aderirem ao negócio.

Ficha técnica da Tutores
Segmento: Educação e treinamento
Ramo: Educação e treinamento
Tipo de Negócio: Educação multidisciplinar e serviços de Tutoria
Ano de Fundação: 2007
Início da franquia: 2008
Número de unidades próprias: 0
Número de unidades franqueadas: 100
Área: de 10 a 12m²
Número de funcionários: 1
Faturamento médio mensal: R$ 25.200,00
Prazo de retorno: de 6 a 12 meses
Fundo Nacional de Propaganda: 2% sobre o faturamento bruto
Royalties: 6% sobre o faturamento bruto
Valores de investimento
Taxa de franquia:R$ 15.000 para cidades com até 50 mil habitantes, R$ 20.000 para cidades de 50,001 até 100 mil habitantes, R$ 25.000 para cidades de 100.001 até 250.000 habitantes e R$ 30.000,00 para cidades acima de 250.0001 habitantes.
Prazo de contrato: 5 anos renováveis por igual período
Retorno de investimento: 6 a 12 meses

Sobre

A Tutores pertence ao Grupo Multus e foi fundada em 2007 pelo casal de empreendedores Léa Bueno e Artur Hipólito CEO também do Grupo Zaiom. A marca foi criada com o objetivo de ajudar pais que têm filhos com dificuldades na aprendizagem e não encontravam profissionais capazes de dar o suporte adequado para a complementação escolar sem confundir e sobrecarregá-los. Desta forma, a empresa cresceu e virou uma franquia de sucesso, em 2015, pelo terceiro ano consecutivo foi premiada pela ABF como a maior microfranquia de educação multidisciplinar da América Latina. Além disso, no Anuário da PEGN a marca se mantém entre as melhores franquias para se investir. Mais informações acesse: www.tutores.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS