Brasil, 27 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Envoy by Four Seasons: primeira colaboração de 2019 anunciada

Selecionada entre mais de mil candidatos ao redor do mundo, a artista visual Missy Dunaway viajará ao Vietnã para criar obras inspiradas em uma viagem sem igual com a curadoria do Four Seasons

Four Seasons Hotels and Resorts, rede líder em hotelaria de luxo, anunciou a primeira colaboração de 2019 do Envoy by Four Seasons. Lançado em novembro de 2018, Envoy by Four Seasons é uma iniciativa pioneira que busca, através de uma abordagem criativa e diferenciada, reestruturar o espaço do influenciador de mídia e alcançar novos storytellings. Desde o lançamento do programa, mais de mil artistas, storytellers e produtores de conteúdo do mais alto padrão e das mais diversas áreas, incluindo fotografia, cinema, música, poesia, arte visual e dança, inscreveram-se em busca do cobiçado título de Envoy.

A empresa selecionou cuidadosamente a lista de participantes, priorizando a qualidade e originalidade do conteúdo, ao invés de se concentrar apenas no número de seguidores online. Somente os que demonstraram uma conexão profunda com suas obras foram considerados, aqueles viajantes curiosos, com paixão por explorar e que poderiam trazer à vida os destinos visitados da forma mais criativa e artística possível. Por fim, a artista e ilustradora americana Missy Dunaway foi a escolhida para a estreia do programa Envoy em 2019. As criações emocionantes de Missy incluem diários e ilustrações repletos de cenários coloridos e poesias inspiradas em suas viagens.

“Transcendendo a contagem de seguidores, geografia, cultura e linguagem, a diversidade de candidatos demonstra o ávido interesse por uma iniciativa com conteúdo autêntico”, diz Peter Nowlan, diretor de Marketing do Four Seasons. “O programa Envoy é uma oportunidade de transformar o status quo do marketing de influência e conquistar a audiência com a experiência do Four Seasons. Tudo isso partindo de uma perspectiva global e única dos próprios storytellers selecionados para o Envoy e que serão anunciados ainda em 2019. ”

Com seu talento, estilo de narrativa visual e paixão por viagens, Missy conquistou a equipe do Four Seasons para se tornar a primeira Envoy, em uma série de colaborações que acontecerão ainda este ano. Após ganhar uma bolsa Fulbright em 2013, Missy também foi premiada com seis bolsas de artista residente, viajando o mundo e criando diários à mão enquanto visitava cada novo destino.

Residente de Portland, Maine, Missy irá viajar para o Four Seasons Resort The Nam Hai, Hoi An, Vietnam em março de 2019, tendo a oportunidade de vivenciar a cultura vietnamita e suas festas e tradições. A experiência de Missy e suas obras finais serão expostas nas mídias sociais e plataformas de conteúdo do Four Seasons.

“Estou muito feliz de poder trabalhar com o Four Seasons e fazer parte deste projeto que foca na influência do storytelling através da arte”, diz Missy Dunaway. “A minha jornada Envoy com o Four Seasons celebra uma apreciação mútua entre saber aproveitar o momento e trazer à vida experiências e memórias de forma única, ressonante e pessoal, servindo de inspiração para que outros explorem e descubram o mundo ao redor deles. ”

Saiba mais sobre o programa Envoy by Four Seasons em fourseasons.com/envoy e sobre a colaboração da marca com o reconhecido artista Marshall Davis Jones, responsável pela criação de uma obra em spoken-word, inspirada em sua estadia no Four Seasons Resort Hualalai, no Hawaii.

Os interessados no projeto Envoy são convidados a se inscreverem pelo formulário de inscrição da página que permanecerá ativo ao longo do ano.

Siga a hashtag #FSEnvoy nas mídias sociais para receber as últimas notícias do programa, além de acompanhar a jornada dos Envoys selecionados.

Como funciona o projeto

Serão escolhidos, por ano, de quatro a seis Envoys, que terão uma imersão personalizada no mundo do Four Seasons. Eles trabalharão com o Four Seasons para escolher um destino e as experiências que o trarão à vida. O Four Seasons arcará com todos os custos da viagem e do processo criativo, permitindo que os Envoys foquem em sua arte.

Como parte do programa, os Envoys compartilharão as experiências vivenciadas no Four Seasons por meio de suas formas de expressão preferidas e de seus próprios perfis nas redes sociais, além dos canais do Four Seasons. Os Envoys também serão os primeiros considerados para eventos globais da marca e viagens, além de futuras oportunidades de colaboração. O primeiro Envoy será anunciado no início de 2019.

Influenciadores de redes sociais, artistas e storytellers criativos interessados podem contatar o Four Seasons pelo formulário de inscrição do Envoy para saber mais sobre o processo de inscrição.

Sobre o Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, o Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 111 hotéis e resorts e 41 projetos residenciais nos principais destinos em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, o Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br. Para novidades, visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

Sobre Missy Dunaway

Missy H. Dunaway é artista e ilustradora residente em Portland, Maine, e formada em Artes e Humanidades pela Universidade Carnegie Mellon em 2010. Em 2013, viajou para Turquia com uma bolsa Fullbright para estudar texturas anatólias e desde então Missy já foi premiada com seis bolsas de artista residente para viajar internacionalmente. As obras da artista são expostas ao redor do mundo e já foram adquiridas por coleções públicas incluindo a da Univeridade Carnegie Mellon, the Folger Shakespeare Library de Washington DC, e o South Molton Museum na Inglaterra. O trabalho artístico de Missy também é destaque pela Penguin Random House, Travel + Leisure e Mashable. Em 2018, ela recebeu o Prêmio Educador entre 1.400 artistas expositores na Competição ArtPrize de Grand Rapids, Michigan.

Instagram: @missydunaway
Website: missydunaway.com