Brasil, 15 de Outubro de 2019

Agora, toda sexta é dia de montar o “Time dos Sonhos”

A série semanal “Time dos Sonhos”, que estreia às 19h30 desta sexta-feira (dia 15) no canal Bandsports, propõe uma brincadeira que a maioria das pessoas certamente já fez: montar sua equipe preferida, de qualquer esporte, sem se importar com datas ou idades. Uma seleção brasileira dos sonhos, com ataque formado por Pelé, Zico, Ronaldo e Neymar, funcionaria?

O programa monta times assim e analisa o que aconteceria se o sonho virasse realidade. Na estreia desta sexta-feira, surge um time ainda melhor que o Real Madrid da era dos galácticos, e uma seleção inglesa visivelmente superior àquela que venceu a Copa F u t e b o l de 1976.

O programa será reapresentado no sábado às 10h30, abrindo uma mini-maratona com a reprise de todas as séries esportivas que estrearam esta semana no Bandsports. Depois do Time dos Sonhos, o canal vai mostrar Ícones do Esporte (11h), Estrelas do Tênis (11h30), a Lista (12h) e Perto Deles (12h30).

LINKS

Chamada de estreia do “Time dos Sonhos”

Promo institucional do “Time dos Sonhos”

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS