Brasil, 19 de Março de 2019

+ F O N T E -

Embraer elege Stefanini como o Melhor Fornecedor do Ano

Multinacionais desenvolveram um modelo de negócios que se tornou um case de sucesso para ambas

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, recebeu da Embraer, uma das maiores fabricantes de aeronaves do mundo, o prêmio de Melhor Fornecedor do Ano de 2018 - Suprimentos Indiretos, ou seja, aqueles que não atuam no fornecimento de serviços para as aeronaves.

Em solenidade, a Embraer reuniu mais de 400 fornecedores de diversas áreas. A parceria entre as duas empresas é de longa data. Começou em 2008 com a prestação de serviços na área de Recursos Humanos. “O trabalho bem-sucedido nos abriu as portas para o desenvolvimento, a partir de 2013, de vários projetos na área de TI. Com isso, hoje suportamos toda a infraestrutura da Embraer e, também, temos um grande contrato e case de sucesso, que é o PC as a Service” destaca Raisa Marcucci, gerente de negócios da Stefanini.

Segundo a Embraer, as duas multinacionais construíram um modelo de negócios que se tornou case de sucesso para ambas. Assim como a fabricante, a Stefanini nossa melhor fornecedora do ano rompe barreiras e conta com uma expressividade global que o torna referência do mercado.

A solução proposta pela Stefanini contempla desde a realização da operação de suprimentos até o fornecimento de um computador configurado com o desempenho especificado, num prazo mais curto, oferecendo flexibilidade e redução de custos. “Com este formato, que atende bem as necessidades do cliente, conseguimos melhorar os níveis de serviço em tempo recorde e, por isso, somos considerados o melhor de todos os fornecedores, inclusive entre aqueles que não são de TI”, afirma Raul Rocha, vice-presidente da Stefanini.

De acordo com a própria Embraer, outro ponto fundamental para a conquista do prêmio é a proximidade que a Stefanini estabelece com seu cliente, se engajando nos problemas para solucioná-los rapidamente.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::