Brasil, 20 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Portinari conquista prêmio como porcelnato do ano na 5ª edição do "Best in Show"

Produto Max Abstract da coleção Max destaca-se entre produtos da EXPO REVESTIR 2019

A Portinari acaba de ser premiada na 5ª edição do Prêmio Best in Show, promovido pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres). A premiação destaca os produtos nacionais de alto valor agregado, elegendo as melhores linhas em categorias distintas.

Com a curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima, a premiação teve a chancela de um grupo de jurados qualificado, além de grande credibilidade no setor, composto pelos jornalistas Taissa Buescu (Casa Vogue), Fernando Mungioli (Projeto), Thais Lauton (Casa & Jardim), Ana Paula Assis (Pop-se); os arquitetos Rodrigo Marcondes Ferraz (FGMF), Diego Revollo, Joia Bergamo, Roberta Cardoso; e mais os formadores de opinião, Aldi Flosi (Yamagata Arquietura), Amanda Neme (ANFACER), Beth Birger (AsBea) e Carol Cantelli.

Segundo o curador Marcelo Lima, o porcelanato do ano excede os diferenciais. "Juntamos todos os porcelanatos que estavam concorrendo e elegemos um, o produto Max Abstract da Portinari", comenta Marcelo.

Sobre a Coleção Max

Coleção Max - Os revestimentos em 3D estão cada vez mais presentes nos projetos, quando se deseja que uma paginação seja o centro das atenções. Por isso, lançamos peças que evidenciam altura maximizada, incomum na cerâmica. A coleção Max, conta com produtos em dois relevos: Max Abstract e Max Focus.

Max Abstract - A arte abstrata usa as relações formais entre cores, linhas e superfícies para compor a realidade da obra. Influenciada pelo futurismo, as peças do Max Abstract, vão do branco ao preto. São perfeitas para ambientes movidos pela criatividade e ousadia.

Sobre a Portinari

A Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Fundada em 1970, a empresa possui cerca de 1.800 funcionários, distribuídos em suas três unidades industriais e em seus escritórios corporativos e de vendas.

A empresa, a única no setor que pontua com certificação LEED - Leadership in Energy and Environmental Design, o principal selo da construção sustentável, mantém rigoroso sistema ambiental baseado nos pilares da norma ISO 14.001, com o qual recebeu as certificações Floor Score e Indoor Air Quality.

Anualmente, a Portinari lança tendência com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garante ao consumidor produtos com alta qualidade e com diferencial em design.

Portinari
www.ceramicaportinari.com.br
Facebook: Cerâmica Portinari
YouTube: Cerâmica Portinari