Brasil, 20 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Referência em testes de brinquedos, Intertek leva novo olhar para a ABRIN 2019

Com vasto portfólio de serviços, a empresa global líder em Auditorias e Certificação de Sistemas, Testes, Inspeção e Certificação de produtos com sede no Reino Unido, acrescenta uma visão de segurança ao evento que reúne os principais fabricantes do país.

Referência em uma das mais importantes etapas que precedem a comercialização de brinquedos, os testes de segurança, a Intertek também estará presente no maior evento do setor da América Latina: a 36ª edição da ABRIN, a Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, realizada entre os dias 18 e 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Líder global em Qualidade Total Assegurada, a empresa conta com extensa rede de laboratórios, em todo o mundo, onde faz ensaios para fins da certificação compulsória de brinquedos e produtos infanto-juvenis, como berços, carrinhos para crianças, artigos escolares, bicicletas infantis, entre outros. No Brasil (São Paulo) e na China (Hong Kong e Shenzhen), os laboratórios Intertek são acreditados pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro para Ensaios NBR ISO/IEC 17025 sob números CRLs 0538, 0483 e CRL 0480.

Entre os serviços oferecidos pela empresa estão: ensaios de desenvolvimento de produto, controle de matéria-prima e para certificação compulsória; avaliações de design, projeto e riscos; e inspeção de pré-produção, produção e inspeção final. Além disso, a companhia também atua na gestão de fornecedores, avaliando-os de acordo com os protocolos específicos de cada segmento. “A Intertek dispõe de toda a expertise, estrutura e equipe necessárias para assegurar que as empresas do setor cumpram os requisitos de segurança e atinjam elevados níveis de qualidade e performance, em todas as etapas da cadeia de fornecimento, em conformidade com as normas e legislações vigentes”, afirma Érica Missiato, Gerente de Hard & Softlines da Intertek.

Em seu estande na ABRIN 2019, a empresa vai apresentar suas soluções em qualidade de maneira customizada aos clientes, garantindo sua visibilidade no mercado e fomentando discussão sobre a importância dos testes e certificação de produtos voltados ao público infanto-juvenil para um ambiente mais seguro a todos. “A Feira consiste em uma oportunidade ímpar de estreitar o relacionamento com os profissionais do setor e nos apresentar para novas marcas, ampliando nossa atuação no mercado nacional”, observa Érica.

Este será o sexto ano consecutivo que a Intertek participa da Feira ABRIN.

36ª ABRIN
Estande Intertek: rua 1E
Data: 18 a 21 de março de 2019
Horário: das 10h às 20h (dias 18, 19 e 20) e das 10h às 18h (dia 21)
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo (SP)
Site: www.abrin.com.br

Sobre a Intertek

A Intertek é um provedor líder de Qualidade Total Assegurada para indústrias em todo o mundo. Sua rede tem cerca de 1.000 laboratórios e escritórios e mais de 43.000 pessoas em mais de 100 países. A empresa oferece soluções inovadoras e personalizadas de garantia, teste, inspeção e certificação para as operações e cadeias de suprimentos de seus clientes. A expertise da Intertek em Qualidade Total Assegurada, entregue consistentemente com precisão, ritmo e paixão, permite que seus clientes atuem com segurança.

www.intertek-br.com

Notícias ::