Brasil, 19 de Março de 2019

+ F O N T E -

Conheça 10 startups nacionais que se destacam no Capitalismo Consciente

O Instituto Capitalismo Consciente Brasil acaba de divulgar a primeira lista das Startups Conscientes do País. O levantamento, realizado via Linkedin, destaca os modelos de negócios com uma gestão e cultura corporativa guiada por práticas que geram valor financeiro agregado à sustentabilidade e satisfação dos colaboradores.

As empresas sao : Crafto, Dobra, Lumen, Menos1Lixo, Mother, Papel Semente, Pedala, Positiv.A e Smile Flame. Como reconhecimento, as startups ganharam ingressos para participar da primeira "Conferência Latino-Americana sobre Capitalismo Consciente", que será realizada nos dias 19 e 20 de março, em São Paulo, com o objetivo de discutir formas conscientes e sustentáveis de fazer negócios e gerir equipes. Além disso, as startups receberão uma homenagem no evento.

Para a escolha das startups, o Instituto Capitalismo Consciente Brasil adotou algumas regras: foram apenas consideradas empresas, , que possuem como propósito praticar ações alinhadas com o conceito do capitalismo consciente como modelo de negócios e não como uma iniciativa ou departamento isolado; por fim, foram priorizadas as empresas mais jovens, que contam com estabelecidos pilares de Propósito, Cultura, Liderança e Orientação para stakeholders.

A primeira Conferência Latino-Americana sobre Capitalismo Consciente é aberta para todas as empresas que desejam seguir crescendo e lucrando, enquanto cuidam do meio ambiente, da sociedade, dos seus colaboradores e demais stakeholders.

Capitalismo Consciente - Latin-American Conference 2019
Data: 19 e 20/03/2019
Local: Centro Universitário Senac - Av. Eng. Eusébio Steuvax, 823 - Santo Amaro, São Paulo
Inscrições: http://www.ccbrasil.cc/cclac2019-inscricoes