Brasil, 20 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Compressores verticais são destaque de 2019 da Pressure

Anunciada em fevereiro de 2019, a nova linha Notus permite otimização do espaço para profissionais de pequeno e médio porte

A Pressure, indústria tradicional e consagrada no segmento de ar comprimido, acaba de trazer ao mercado sua mais nova tecnologia - a linha de compressores verticais Notus, que acaba de ser lançada na convenção de vendas da empresa, em fevereiro de 2019. A linha Notus é composta por compressores de média e alta pressão, de um ou dois estágios, com cabeçotes e cilindros em ferro fundido.

“A linha vertical da Pressure foi desenvolvida para profissionais e prestadores de serviços que precisam otimizar o espaço físico em seu o local de trabalho”, explicou Rafael Araujo Motta Ramos, Gerente de Engenharia da Pressure Compressores. “A configuração vertical permite que o compressor seja instalado em uma área útil muito menor do que outros compressores convencionais.”

Os modelos da linha Notus possuem vantagens e características distintas desenvolvidas para necessidades diferentes. O modelo Notus 10/80V é móvel, equipado com rodas robustas e alça emborrachada – ideais para seu transporte. Já o modelo Notus 20/200V é equipado com correia inteligente Poly V com ajuste de tensão automático e cabeçote bi apoiado, que garante melhor distribuição dos esforços, mais estabilidade e menos vibração.

A novidade, que possui selo de identificação da conformidade, é ideal para borracharias, oficinas mecânicas, serralherias, marcenarias, oficinas de funilaria e pintura e prestadores de serviços em geral.

SOBRE PRESSURE COMPRESSORES

A Pressure Compressores está sediada em Maringá, Paraná. Fundada em 1993 e adquirida pela Atlas Copco em 2017, a empresa fabrica e vende uma ampla gama de compressores de pistão de renome, bem como compressores de parafuso e produtos de tratamento de ar, atendendo principalmente ao mercado brasileiro. 155 funcionários fazem isso acontecer diariamente.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::