Brasil, 19 de Março de 2019

+ F O N T E -

Móveis Dalmóbile carregam Selo de Origem

Iniciativa assegura procedência e valoriza a tradição da Serra Gaúcha como polo moveleiro

Força, flexibilidade, design, qualidade, capacidade produtiva e inovação. Tudo isso passa a estar representado no Selo ‘Produzido na Serra Gaúcha’ que a Dalmóbile, de Bento Gonçalves (RS), passa a imprimir em seus móveis a partir da segunda quinzena de março. Criado pela empresa com o propósito de valorizar a cultura produtiva da marca e da região na fabricação de móveis personalizados de acordo com a necessidade do consumidor, o selo também comprova a origem, assegurando ao consumidor a entrega de um produto altamente qualificado.

Impresso no fundo do móvel, o selo, que ostenta as cores da bandeira do Rio Grande do Sul – verde, vermelho e amarelo - é também uma homenagem à região que mais inova e que é berço da produção nacional. Para o diretor Comercial da marca, Norberto Faccini, este selo é muito mais que uma identificação. “Com esta iniciativa, estamos reafirmando nosso compromisso com os clientes, oferecendo móveis de alta qualidade, capazes de atender as necessidades do mercado, além de ostentar a nossa tradição no segmento”, afirma. Faccini destaca, ainda, que a ideia surgiu entre a equipe comercial da fábrica e os lojistas de diversas regiões do país, que sentem a necessidade de diferenciação e veem no selo uma forma clara de chamar a atenção para uma marca que emprega tecnologia mundial e mão de obra qualificada para transformar a madeira em ambientes personalizados com edição milimétrica.

Mais sobre a Dalmóbile

Sediada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, a Dalmóbile é uma das principais marcas de móveis planejados do Brasil. Com duas fábricas que somam 18 mil metros quadrados de área equipada com o que há de mais moderno em tecnologia com maquinário italiano, alemão e austríaco, e uma produção 100% própria, a empresa avança na personalização dos projetos, reforçando um de seus principais atributos, a flexibilidade. A edição milímetro em milímetro (móvel na medida que o cliente precisa) torna capaz produzir móveis praticamente sob medida. Não é por acaso que a marca adotou novo posicionamento com a assinatura ‘Casa Como Você Quer’.

A empresa processa perfis de alumínio, beneficia vidros e possui sistemas automatizados de pintura laca. Ou seja, todo móvel que carrega a marca Dalmóbile é 100% feito dentro da fábrica, o que garante ao consumidor maior agilidade na entrega, ampla garantia e menor custo, isso sem contar no maior controle do processo e da qualidade permanentemente vigiados pela marca. São várias empresas dentro de uma.

A marca está presente em 21 estados brasileiros (Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins), além do Distrito Federal.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::