Brasil, 19 de Março de 2019

+ F O N T E -

TendTudo Acabamentos lança “Oferta para Toda Obra” para quem quer fazer reformas

Campanha será veiculada em todo o Brasil, em diversas plataformas, durante o mês de março

Uma reforma rápida ou mais profunda? Mudanças mais simples ou algo mais sofisticado? Não importa como vai ser a sua obra, a TendTudo Acabamentos tem sempre o melhor negócio. Esse é o mote da campanha “Oferta para Toda Obra”, que a marca coloca no ar neste mês de março. A criação é da agência Z515 Propaganda.

É possível adquirir itens com a melhor condição do Brasil, em até 20 vezes sem juros e sem entrada, no cartão TendTudo. Com uma ampla oferta de materiais de acabamento, as lojas oferecem a facilidade de encontrar tudo para a obra no mesmo lugar: pisos e revestimentos, tintas, iluminação e louças e metais.

“Temos produtos imperdíveis, com condições que demonstram a relação de parceria que estabelecemos com quem visita as nossas lojas”, detalha Gustavo Moraes, Gerente de Marketing e Comunicação do grupo BRHC.

As lojas da TendTudo Acabamentos estão presentes nos estados de Goiás, Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo.

A marca faz parte da BR Home Centers, holding que nasceu em 2010 da fusão da TendTudo Acabamentos e Casa Show. Juntas, elas somam 26 lojas físicas e uma virtual, que atuam no mercado de material de construção, com foco em materiais de acabamento.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::