Brasil, 26 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Parceiros em Ação: CRV Lagoa reuniu seu time em convenção de vendas no interior de São Paulo

Encontro também contou com o desfile de touros da bateria CRV Lagoa

Parceiros em Ação. Esse foi o tema da Convenção de Vendas 2019 da CRV Lagoa, que reuniu 113 pessoas, entre colaboradores e consultores de campo de todo o Brasil, no Vitória Hotel Convention, em Indaiatuba (SP), entre os dias 21 e 23 de fevereiro.

A programação do encontro contou com dois dias de apresentações de todos os setores da empresa – Comercial, Corte, Leite, Logística, Financeiro, Recursos Humanos, Serviços e Inovação. Nessas palestras, os gestores apresentaram os resultados do ano passado, as perspectivas de mercado e as ações para 2019.

Entre as novidades apresentadas para os consultores de campo estão novos touros para as baterias Nelore PO e Girolando, com destaques nacionais, e Angus, com os melhores touros trazidos dos Estados Unidos. Além disso, dentro do segmento de Holandês, foi destacado que a CRV Lagoa é a única no mercado que conta com uma filosofia única de seleção, multiplataforma, podendo oferecer a melhor genética da Europa, dos Estados Unidos, da Nova Zelândia ou do Brasil, capazes de alavancar a melhoria do rebanho de nossos clientes e suas vidas.

Os participantes também conferiram duas palestras especiais: no primeiro dia, o empresário Geraldo Rufino, ex-catador de latinhas que hoje comanda uma empresa que fatura mais de R$ 50 milhões por ano, e Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE (Batalhões de Operações Especiais), autor do best-seller Elite da Tropa e roteirista dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, falaram sobre suas experiências.

Completando a programação, no sábado foi realizada uma visita aos touros da empresa em coleta na Central Bela Vista, em Botucatu (SP).

“Apresentamos uma mensagem muito simples e clara. Esse evento foi pensado e desenvolvido para os nossos parceiros, quem representa a empresa diariamente. Nós acreditamos nesse time de elite e temos certeza e convicção que todos estarão no campo agindo para capturar todas as oportunidades do mercado e prestar o melhor atendimento possível aos nossos clientes”, explica Flávio Moraes, Gerente Nacional de Vendas da CRV Lagoa.

Notícias ::