Brasil, 26 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Novo Serviço é Apresentado na Expo Revestir: Portinari Solutions

Marca oferece serviço de assessoria e mão de obra especializada para obras

A Portinari - apresenta na EXPO REVESTIR 2019 um dos seus mais novos serviços: a Portinari Solutions, oferecendo, além dos revestimentos, assessoria e mão de obra especializada em todas as etapas necessárias para obras de médio e grande porte.

A Portinari Solutions contempla a assessoria e execução para piso elevado, fachada ventilada, além de cortes especiais para nichos e mobiliários. "Contamos com uma equipe especializada que acompanha todas as etapas da obra, prestando assessoria para resolver as necessidades dos grandes empreendimentos, além de garantir qualidade e segurança para os projetos", explica Luis Francisco Zolin, gerente comercial de engenharia da marca.

Conheça mais sobre os serviços do Portinari Solutions:

Cortes Especiais - Os porcelanatos são cada vez mais usados em bancadas e mobiliários em razão de sua alta durabilidade, resistência e por terem absorção de água quase zero. Com os serviços oferecidos pela Portinari, os grandes empreendimentos não precisam se preocupar com os cortes especiais para essas superfícies, já que todos os cortes e instalações são realizados e acompanhados pela marca.

Projeto com cortes especiais de porcelanato, utilizados na bancada e pia

Fachada Ventilada - Um dos serviços disponibilizados pela Portinari Solutions é o sistema de Fachada Ventilada. A solução foi desenvolvida para atender aos critérios de desempenho de estanqueidade à água e de resistência às cargas de vento, sem contar a facilidade de montagem, reposição das placas e de interface com outros sistemas e componentes da edificação. É um sistema modular, seguro e leve, que distribui as suas cargas somente para a estrutura do edifício. O sistema proporciona mais eficiência no desempenho térmico do edifício, eliminando as radiações diretas sobre as paredes. O "efeito chaminé", que surge devido ao aquecimento da camada de ar no espaço, entre o revestimento e a parede, garante uma ventilação contínua na câmara de ar.

Projeto recebendo a fachada ventilada

Piso Elevado - O Sistema de Piso Elevado é uma solução eficiente para melhorias estéticas e funcionais. É um sistema modular que eleva o piso em alguns centímetros, permitindo a renovação visual sem necessidade de remoção do revestimento da base. A solução pode ser aplicada em escritórios, residências, apartamentos, e em ambientes comerciais com tráfego intenso, como aeroportos, supermercados e shoppings. Também permite a utilização em áreas externas, como terraços, áreas de vivência e áreas comuns de edifícios.

Demonstração do piso elevado

A Portinari Solutions pode ser contratada pelo canal de Engenharia da marca, por meio do email .

Expo Revestir
De 12 a 15 de maço de 2019
Das 10h às 19h

Stand Cerâmica Portinari - 1437
Transamerica Expo Center (TEC) - Av. Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Sobre a Portinari

A Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Fundada em 1970, a empresa possui cerca de 1.800 funcionários, distribuídos em suas três unidades industriais e em seus escritórios corporativos e de vendas.

A empresa, a única no setor que pontua com certificação LEED - Leadership in Energy and Environmental Design, o principal selo da construção sustentável, mantém rigoroso sistema ambiental baseado nos pilares da norma ISO 14.001, com o qual recebeu as certificações Floor Score e Indoor Air Quality.

Anualmente, a Portinari lança tendência com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garante ao consumidor produtos com alta qualidade e com diferencial em design.

Portinari

www.ceramicaportinari.com.br