Brasil, 26 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Óticas Diniz inauguram seis unidades no Rio de Janeiro

Expectativa é oferecer uma nova experiência óptica aos consumidores e consolidar a atuação no estado

As Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – vão abrir seis lojas na capital, na região metropolitana e no interior fluminense. Localizadas na Barra da Tijuca, no Recreio dos Bandeirantes, em Campo Grande, Queimados, Niterói e em Iguaba Grande, o objetivo é atender à demanda dos consumidores por meio de um atendimento exclusivo e personalizado, que é referência no mercado nacional.

“Sentíamos a necessidade de proporcionar uma nova experiência óptica nessas praças estratégicas do Rio de Janeiro. Como contamos com produtos e soluções ópticas modernas, de qualidade e alta tecnologia, ampliamos a nossa presença no estado para os clientes”, garante Cláudia Valério, gerente de Rede.

Ainda segundo a executiva das Óticas Diniz, a aposta é na satisfação total deles. “Serão seis novas lojas que contam com um espaço com água, suco, refrigerante, sorvete e alguns doces. Tudo para que o consumidor se sinta especial, pois quem nos procura quer uma experiência marcante para voltar a enxergar melhor além de proteger a saúde dos olhos”, afirma.

O mix de soluções ópticas da rede também é outro diferencial. Como os consumidores estão cada vez mais exigentes e em busca de novos modelos de óculos de grau e de sol para ficar na moda, as Óticas Diniz aumentaram a oferta de produtos. Tanto que, as seis novas lojas contam com diversos modelos femininos, masculinos e infantis mais modernos da Ray-Ban, Marc Jacobs, Speedo, Kipling, Ana Hickmann, Atitude e da grife própria da marca, a DNZ.

O crescimento da rede no Rio de Janeiro mostra a importância estratégica da região para as Óticas Diniz. “O estado fluminense é fundamental em nosso plano de expansão nacional. Por isso, apostamos no sucesso dessas seis novas unidades para aumentarmos ainda mais a nossa atuação por aqui”, garante Cláudia.

SERVIÇO: Óticas Barra da Tijuca (RJ)
Endereço: Shopping Tijuca (Av. Maracanã, nº 987, Loja 1.079A, Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Fone: (21) 9 9764-4176
Site: www.oticasdiniz.com.br

SERVIÇO: Óticas Campo Grande (RJ)
Endereço: Av. Cesário de Melo, nº 3.006, Loja C, Campo Grande – Rio de Janeiro/RJ
Fone: (21) 2148-2198 / 2148-2123
Site: www.oticasdiniz.com.br

SERVIÇO: Óticas Recreio dos Bandeirantes (RJ)
Endereço: Av. das Américas, nº 16.401, Loja E, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/RJ
Site: www.oticasdiniz.com.br

SERVIÇO: Óticas Diniz Queimados (RJ)
Endereço: Av. Irmãos Guinle, nº 999, Loja 1, Centro – Queimados/RJ)
Site: www.oticasdiniz.com.br

SERVIÇO: Óticas Diniz Niterói (RJ)
Endereço: Av. 7 de Setembro, nº 701, Icaraí – Niterói/RJ
Site: www.oticasdiniz.com.br

SERVIÇO: Óticas Diniz Iguaba Grande (RJ)
Endereço: Rua Dr. João Vasconcelos, nº 201, Centro – Iguaba Grande/RJ

Sobre a ÓTICAS DINIZ

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social “Diniz Social”, iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 50 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 14 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz.

Acesse a nossa lista de clientes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/.

Notícias ::