Brasil, 20 de Setembro de 2019

SICC já tem quase todos os espaços ocupados

• Escrito ou enviado por  Marta Araujo
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Comercialização antecipada dos espaços indica presença em massa da indústria nacional de calçados

Espaços comercializados e a garantia de que o melhor da indústria nacional de calçados estará reunido, em Gramado (RS), em três dias do mês de maio. Faltando ainda mais de 60 dias para sua realização o SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado já comemora os bons resultados, que deve proporcionar reflexos positivos diretos no chão de fábrica da indústria brasileira do setor. A feira, promovida pela Merkator Feiras e Eventos, será realizada nos dias 20, 21 e 22 de maio, e já tem a presença das principais empresas âncoras do país.

Praticamente todos os espaços locáveis do Centro de Eventos do Serra Park estão comprometidos com os expositores. Nos corredores a mostra dos lançamentos das principais marcas em calçados femininos, como Grendene, Via Marte, Via Scarpa, Beira Rio, Lia Line e Dakota. “Os últimos meses de 2018 foram de recuperação para o varejo. Isso gera otimismo para a indústria, que vê no SICC um importante momento de contato com o lojista”, ressalta o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

No segmento de calçados masculinos, marcas como Pegada, Jotapê, Rafarillo, West Coast, Ferracini e Kildare têm espaços reservados. O amplo mix de produtos inclui ainda produtos infantis de marcas como Ortopé, Pampili, Klin, Bibi. Nos esportivos a feira já tem confirmadas as presenças de marcas como Umbro e Fila. “A diversidade dos expositores já confirmados aponta para uma feira que reunirá tudo o que o lojista busca para atualizar suas vitrines e dar mais opções aos seus clientes e consumidores”, lembra Pletsch.

PROMOTORA - A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS