Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

De Minas para o Japão

Mineira de BH, a consultora de imagem Deborah Zandonna está em Tóquio para participar da Amazon Fashion Week

A consultora de imagem e influenciadora Deborah Zandonna acaba de embarcar para o Japão. Ela vai conferir de pertinho as tendências que serão apresentadas em uma das semanas de moda mais concorridas do mundo fashion: a Amazon Fashion Week Tokyo.

Com um estilo bastante original e looks perfeitos em todos os detalhes, a mineira, formada pela École Supérieure de Relooking Paris, já soma quase 200 mil seguidores em seu Instagram. Depois de participar da Semana de Moda de Milão (em 2017) e de Nova York (em 2018), chegou a vez de ir para o Japão. “Gosto de participar, a cada ano de uma semana de moda diferente. Além de acompanhar de pertinho os looks, gosto muito de observar como as pessoas estão lidando com a moda”, comenta a blogueira.

Deborah embarcou nesta semana e conseguiu, pasmem, levar 33 looks (incluindo botas e casacos) em apenas uma mala. De lá, vai compartilhar com seus seguidores, diariamente, dicas de moda e beleza.

Um pouco mais sobre Deborah Zandonna

Mineira de Belo Horizonte, Deborah tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, já realizou diversos cursos, como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Mídias Digitais.

Desde 2010, em seu Portal Deborah Zandonna e em seu Instagram @DeborahZandonna, a mineira repercute temas diversos relacionados a moda e life style. Já apresentou o programa Interessa da SBT Alterosa, com o quadro de consultoria de imagem e transformação.

Sobre a Amazon Fashion Week TOKYO 2019

Com o apoio e patrocínio da transnacional Amazon, a fashion week é responsável pelo programa At Tokyo, que convida três marcas que normalmente não conseguiriam participar de um evento desse porte, para apresentar suas coleções. Ainda como parte do At Tokyo, a Amazon oferece a possibilidade das participantes comercializarem suas peças no Amazon Fashion, que promove entregas internacionais, favorecendo o alcance global para as pequenas marcas. Neste ano, mais de 50 marcas vão lançar suas novas criações. O evento é organizado pela Japan Fashion Week Organisation e acontece duas vezes por ano (março e outubro). As últimas criações do Japão são apresentadas ao mundo em Shibuya Hikarie e Omotesando Hills, bem como em outros locais em Tóquio.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::