Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Batalha de produtos: Clientes Livelo ganham 50% de desconto por um dia no mais votado

Clientes podem votar até as 10h de amanhã para resgatar uma das opções com desconto na sexta

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, anuncia, hoje, mais uma promoção para resgate de produtos com descontos. A partir desta quinta-feira, 14, até as 10 horas da manhã de sexta (15), os clientes Livelo poderão escolher, entre caixas de som, qual preferem ver com desconto. O item mais votado estará disponível para resgate no site da Livelo a partir de amanhã (15), após o término da votação, até as 10 horas de sábado (16) com 50% de desconto. O resgate pode ser feito pelo site da Livelo, Central de Atendimento e aplicativo da Livelo.

Os clientes escolhem entre a caixa de Som Xtreme 2 JBL e a Sony SRS-XB21 Bluetooth Extra Bass com Iluminação a prova d'água. Para votar, acesse a página inicial da Livelo em www.pontoslivelo.com.br.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Possui mais de 19 milhões de clientes e milhares de opções entre produtos e serviços. São dezenas de parceiros para resgates de recompensas e acúmulo de pontos, além de uma agência de viagens online completa e uma plataforma para compra em reais e acúmulo de mais pontos. Além de soluções B2C - resgate em pontos ou pontos + dinheiro, por exemplo - atua também na frente B2B com o Livelo Fideliza e o Livelo Incentivo para auxiliar as empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio. O objetivo da Livelo é oferecer, aos clientes, liberdade no resgate de pontos e experiência diferenciada e, junto às empresas parceiras e potenciais parceiras, maior engajamento de seus funcionários.

Notícias ::