Brasil, 20 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Italakinho explora universo de sabores em nova campanha criada pela F&Q Brasil

Personagem infantil de Italac ganha vida em novo filme da marca

A aventura está marcada e com ela Italakinho convida a criançada para desbravar um universo cheio de cor e sabor. Neste tom, que mistura fantasia e realidade, a nova campanha da bebida láctea infantil da Italac, conta a deliciosa história de seu astronauta rumo ao Planeta Diversão, desviando de meteoritos, estrelas cadentes e outros planetas dessa divertida galáxia, ao som de um jingle muito bem ambientado à experiência.

“A campanha mistura animação e cenas do cotidiano de uma forma lúdica, transportando e envolvendo a criança no mundo da fantasia, que é inerente a ela. O resultado traduz a evolução dos trabalhos realizados para a marca e caracteriza a essência do personagem Italakinho, que tem total sinergia com esse universo infantil”, explica Marcelo Raimondi, Diretor de Criação da F&Q Brasil.

Para Sabrina Thomé, Diretora de Planejamento da agência, o filme traz a amplitude da marca ao mesmo tempo em que respeita a particularidade do produto e de seu público. Com isso, reforça o posicionamento institucional da marca: “Lá em casa tem”.

Além de filme para TV aberta e fechada, a campanha também se estende aos meios digitais. As cenas de animação em 3D ficaram por conta da Tribbo e as de estúdio pela Produka, com direção de Fernando Sanches.

Filme completo está disponível em: https://youtu.be/TClKB6G_2p0

Cliente: Italac
Produto: Italakinho
Direção de Criação: Paschoal Fabra Neto e Marcelo Raimondi
Redação: Bruno Geiger
Direção de Arte: Rodrigo Cardoso
Planejamento Estratégico: Fernando Quinteiro e Sabrina Thomé
Atendimento: Fernando Quinteiro e Patrícia Ramires
Mídia: Regina Ponte e Sheila Porangaba
Produção Rádio/TV: Renata Cardoso e Bianca Cobra
Produtora: PRODUKA
Direção de Cena: Fernando Sanches
Produtora 3D: Tribbo
Produtora de Áudio: Croácia
Aprovação do Cliente: Alexandre Teixeira e Eloise Denys

Sobre a F&Q Brasil

Sob o comando dos publicitários Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro, a F&Q Brasil faz parte do Grupo M&C Saatchi, rede internacional de agências de publicidade que atua em 19 países, com um total de 26 escritórios. Entre seus clientes estão Italac, Cobasi, Safe Kids, Word Animal Protection, Bradesco, Bradesco Cartões, Bradesco Seguros, Complexo Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé), Swift, Parque da Mônica, Sinditelebrasil, PremieRpet e Sony Mobile.

Notícias ::