Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Brasil participa de Sulamericano na Colômbia

Os brasileiros Oscar Marin (SC) e Eugenio Carvalho (DF) ficaram com a sétima e a nona posições na soma dos pontos individuais e na quinta colocação nas duplas de super sênior do Campenato Sulamericano realizado em Medelín, na Colômbia, entre os dias 3 e 9 de março. Apesar de a S e l e ç ã o ter ido incompleta – sem as mulheres – , o time que esteve no país mostrou a que veio.

O torneio, realizado a cada 2 anos, reuniu, desta vez, 55 jogadores das categorias sênior (acima de 50 anos) e super sênior (com mais de 60) de 7 países - Uruguai, Equador, Venezuela, Argentina, Colômbia, Chile e Brasil.

Guy Igliori, presidente da Confederação Brasileira de Boliche (CBBOL), cita a importância do envolvimento dos atletas seniores nas competições: "A experiência e o equilíbrio que os atletas seniores e super seniores oferecem ao esporte precisam ser reconhecidos. Além disso o boliche é um dos esportes mais democráticos, em que não há limite de idade aos praticantes, que podem se destacar em qualquer categoria”

Acompanhe os resultados nas redes sociais da CBBOL: @bolichebrasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::