Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Apas 2019 será palco de novo lançamento da Milho de Ouro

A companhia vai anunciar a chegada de mais uma opção da batata ondulada, que já é sucesso na versão 40 gramas, e agora também estará disponível em pacotes de 90 gramas

Paixão nacional, a batata é um dos ingredientes mais inspiradores da gastronomia mundial. Com ela, são desenvolvidas receitas que agradam públicos de todas as idades. Aqui no Brasil não é diferente e a grande queridinha do consumidor é a versão fritinha, salgadinha, e bem crocante que vai bem a qualquer hora, desde o happy hour, até no momento daquela fominha fora de hora. Não à toa, hoje o país é um dos principais mercados mundiais do tubérculo, tanto em produção, quanto em consumo.

Por isso, cada vez mais companhias que investem para atender este nicho vêm conquistando um público cada vez mais fiel. É o caso, da Milho de Ouro , empresa especializada na produção de salgadinhos e snacks. Foi com olhar atento que ela enxergou neste mercado a oportunidade de oferecer um salgadinho de batata que agradasse em cheio o consumidor e lançou o pacotinho de 40 gramas da batata ondulada, em quatro sabores especialmente elaborados (cebola e salsa; churrasco; galeto e original). Agora, a companhia apresenta uma novidade que promete agradar em cheio os fãs da batata. Depois do sucesso da edição 40 gramas, agora chega às gondolas e prateleiras a versão um pouco maior, de 90 gramas, que vai desembarcar nas prateleiras de todo o país a partir de maio, para atender especialmente quem sempre fica com gostinho de quero mais depois de devorar o pacotinho menor.

O Diretor da empresa, Pedro Rodrigues, informou que a novidade será apresentada na APAS 2019, que acontece em São Paulo, nos dias 06, 07, 08 e 09 de maio, reunindo a nata do mercado nacional. “Vamos mais uma vez marcar presença na Apas, e como sempre apresentando o que temos de melhor em nosso portfolio. Será uma oportunidade especial também para mostrar ao nosso consumidor que nossa missão é atender as principais necessidades do cliente e nossas linhas são pensadas exclusivamente em atender o público, por isso apostamos nesta embalagem maior, mas sem deixar os fãs da versão menor de lado. Vamos manter as duas gramaturas nas prateleiras”. Pedro destaca ainda que toda a produção da Milho de Ouro passa por um rigoroso processo de qualidade e é elaborada em equipamentos desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado.

O Diretor explica também que há metas ousadas para os próximos meses já estão em fase final de análises e implantação e para isso conta uma equipe especialmente criada, que está desenvolvendo um estudo do mercado e vai mensurar as oportunidades que devem ser aproveitadas para garantir o sucesso da empreitada.

No mercado desde 1992, a Milho de Ouro produz mais de 600 toneladas de salgadinhos e sancks por mês, atendendo 1.370 clientes distribuídos em 17 estados do Brasil, exportando, também, para os Estados Unidos. A diversidade de sabores e tamanhos dos itens das linhas Lobits, Tira Teima, Batata Ondulada e Polvilho já conquistou o consumidor brasileiro. Não à toa, a Milho de Ouro ficou por quatro anos consecutivos entre as 5 marcas de salgadinhos mais comprados na grande São Paulo, de acordo com o ranking da Kantar Worldpanel.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::