Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

À procura de uma nova leitura? Comemore a Semana do Consumidor na Estante Virtual

São obras a partir de R$ 4,00, desde os títulos clássicos até os recém-lançados

Que tal aproveitar a Semana do Consumidor para comprar aquele livro que você está namorando há tempos? A Estante Virtual (www.estantevirtual.com.br) preparou uma seleção especial com títulos a partir de R$ 4,00 para celebrar a data com os usuários do maior marketplace literário do Brasil.

“Nossos preços já são bastante competitivos. No site é possível encontrar títulos por valores a partir de R$ 4,00 durante o ano inteiro. Por isso, para incentivar ainda mais a leitura e o acesso aos livros, realizamos a campanha da Semana do Consumidor com obras baratinhas para todos os gostos, desde títulos premiados e clássicos até os de ficção e não ficção”, comenta Erica Cardoso, gerente de Marketing da Estante Virtual.

Para os amantes de ficção, “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, pode ser encontrado por R$ 5,00. E para os que preferem um título de não-ficção, “A Menina Que Roubava Livros”, de Markus Zusak, sai pelo valor de R$ 8,00. Entre os livros premiados que estão na seleção da Estante Virtual, os títulos “Meu Nome é Vermelho”, do autor Orhan Pamuk, e “Desonra”, de J. M. Coetzee, estão saindo ambos por R$ 13.

Para os estudantes universitários de Direito, o “Tratado de Direito Penal - Parte Geral 1”, de Cezar Roberto Bitencourt, é um bom exemplo de economia: custa R$ 24,00 na Estante Virtual. Um exemplar novo é vendido por cerca de R$ 166,00 em outros sites. Já o título “Elementos de Teoria Geral do Estado”, de Dalmo de Abreu Dallari, pode ser encontrado por R$ 8,50, ao contrário dos cerca de R$ 98,00 da concorrência.

Criada em 2005, a Estante Virtual acabou de ultrapassar a marca de 21 milhões de livros vendidos em todo o país. É o mais democrático e-commerce brasileiro de livros, sendo reconhecida por exaltar a literatura e a arte brasileira. Com mais de 5 milhões de leitores cadastrados e 2.600 livreiros em sua rede, a Estante Virtual comercializa livros novos, seminovos e usados, em um acervo que já soma cerca de 17 milhões de livros.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::