Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Americanas.com inicia pré-venda da linha Samsung Galaxy S10

Smartphones trazem novo conceito que elevam a experiência do usuário

A Americanas.com inicia hoje a pré-venda dos três modelos da linha de smartphones premium da Samsung, o Galaxy S10e, S10 e S10+. Eles trazem a inovadora tela AMOLED dinâmica, que oferece maior variedade de cores, proporcionando imagens mais brilhantes e realistas. Para incrementar a segurança, a tela também inclui o primeiro Leitor Ultrassônico de Impressão Digital incorporado. Outra novidade é o exclusivo Display Infinito-O, que traz diversos sensores e tecnologia de câmeras para aumentar o espaço da tela sem qualquer distração.

A versão do Galaxy S10e tem tela de 5,8 polegadas, a do Galaxy S10 tem 6,1”, e a do Galaxy S10+, 6,4 polegadas. A lente Ultra Wide, da câmera traseira dos smartphones, tem um campo de visão de 123 graus, e é ideal para tirar fotos cinematográficas e de maior alcance. Além disso, o recurso da câmera inteligente sugere composições de imagens e otimiza automaticamente as configurações na hora de tirar a foto. As três opções da nova geração de smartphones da Samsung também possuem carregamento rápido sem fio.

Um dos novos recursos da linha é o Compartilhamento de bateria sem fio, que possibilita o carregamento de outros dispositivos com certificação Qi. O aprimoramento de desempenho do aparelho com o Wi-Fi Inteligente permite uma conexão sem interrupções e segura, alternando com facilidade entre Wi-Fi e LTE. O Galaxy S10 tem memória de 8GB RAM e pode ser encontrado nas opções de 128GB ou 512GB1. Já na versão do Galaxy S10+ é possível optar entre 8 ou 12GB RAM, com as capacidades de 128GB, 512GB ou 1TB1. E o modelo S10e está disponível com 6GB e capacidade de armazenamento de 128GB1.

Todos os smartphones estão disponíveis nas cores Preta, Branca e Azul; e o S10+ também na cor Ceramic Black (somente nas versões com 512 GB e 1 TB), enquanto o S10e oferece também a opção em amarelo. O Galaxy S10e custa R$ 4.299,00, o Galaxy S10, a partir de R$ 4.999,00, e o Galaxy S10+ a partir de R$ 5.499,00. Na Americanas.com há ainda condições especiais de pagamento: o smartphone pode ser parcelado em até 24 vezes sem juros no cartão Americanas.com ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito. Compras feitas em 1x no cartão ganham 10% de desconto. Os clientes que pagarem com o aplicativo Ame Digital receberão 10% do valor do produto de volta, que ficará disponível na conta Ame do cliente e poderá ser usado em compras futuras.

Para comprar acesse: https://www.americanas.com.br/hotsite/galaxy-s10

1Memória disponível para uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Consulte o site e saiba mais.

Notícias ::