Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Aprenda a fazer a maquiagem usada pela Lady Gaga na cerimônia do Oscar 2019

Quando a 91ª edição do Oscar terminou não se falava em outra coisa: Lady Gaga. A cantora e atriz foi o grande destaque da premiação levando uma estatueta pra casa, além de fazer uma apresentação memorável com o ator Brandley Cooper. Lady Gaga também chamou atenção pela simplicidade da sua maquiagem. Pensando nisso, a maquiadora da agência de modelos Tess Models, Isabelle Freitas, fez um passo a passo inspirado nesse grande momento, para você também brilhar. Confira!

1. Logo após os cuidados básicos da pele inicie o processo de camuflagem utilizando um corretivo da tonalidade da pele nas imperfeições . Passe uma base de cobertura leve, de preferência um BB Cream da sua tonalidade, e finalize com uma fina camada de pó translúcido.
  2. Faça um leve contorno com um pó de uma tonalidade mais escura que sua pele e aplique o iluminador na zona T e nas têmporas do rosto.
  3. Passe uma leve camada de blush, de preferência um pêssego, e faça uma leve correção de sobrancelhas.
  4. Nos olhos, com uma cor alaranjada, faça uma leve marcação no côncavo e na parte de baixo, rende aos cílios inferiores, passe a mesma sombra em toda a área inferior.
  5. Faça o delineado com uma sombra branca e utilize uma cor azul por cima, levemente, para ficar uma tonalidade azul claro.
  6. No canto interno, aplique um ponto de luz utilizando uma sombra cintilante para iluminar.
  7. Aplique duas camadas de máscaras de cílios.
  8. Levemente, passe batom com uma cor alaranja por baixo e finalize com um gloss incolor por cima.

Créditos:

Modelo: Agência de Modelos Tess Models (www.tessmodels.com.br)

Make: Isabelle Freitas ( @_bellefreitas)

Fotos: Vinícius Hawk / Grupo YBrasil ( @hawkphotographer)

Produção Executiva: Paulo Henrique Albuquerque ( @pauloybrasil )

Coordenação Geral: Felipe Monteiro

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::