Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Aubicon apresenta soluções inovadoras para pisos emborrachados na 17ª Expo Revestir

Playground Playground

Estande da empresa terá ambientes corporativo, fitness e de playground assinados por arquitetos renomados

Em sua quarta participação na Expo Revestir, a Aubicon, líder na fabricação de pisos para absorção de impacto e mantas acústicas, destaca suas novas soluções inovadoras em pisos para os segmentos corporativo, playground e fitness. A Expo Revestir 2019 acontece entre os dias 12 e 15 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Em sua 17ª edição, a feira é considerada a Fashion Week do setor de arquitetura e construção.

Pela primeira vez, o estande da Aubicon apresentará in loco as funcionalidades dos novos pisos desenvolvidos para os três segmentos em ambientes assinados por escritórios renomados de arquitetura.

A arquiteta Patrícia Totaro dará o tom do espaço fitness com os pisos Impact Soft Evolution e Impact Soft Peso Livre Gráficos, a nova geração de pisos para academias e para a personalização de áreas fitness. O escritório EKF Arquitetura de Exteriores, por sua vez, evidenciará a nova tecnologia em pisos criativos e coloridos para playgrounds com o Impact Soft P.IP. Já o Studio Super Limão ressaltará as tendências em pisos com conforto acústico e customizáveis para locais corporativos por meio do Impact Roll Customizado.

“Nascemos com visão jovem e empreendedora. A inovação está no DNA da Aubicon. Por isso, buscamos incorporar aos nossos produtos os mais novos conceitos em pisos emborrachados e atender as diferentes necessidades dos segmentos de playground, fitness e corporativo”, enfatiza Rafael Safra, sócio proprietário da Aubicon.

Conheça as características e finalidades de cada piso Aubicon:

Impact Soft P.I.P: Feito de borracha de EPDM da marca alemã Melos, os pisos são resistentes, duráveis, absorvem até 25% menos calor e são resistentes aos raios UV. O piso foi desenvolvido especialmente para o uso externo, e a união da borracha e dos grânulos garante um melhor amortecimento ao piso. Instalado de forma monolítica (sem emenda), o Impact Soft P.I.P pode ser aplicado em terrenos que tenham elevações e conta com mais de 24 cores de borracha de EPDM.

Impact Roll Customizado: É a nova opção de piso com conforto acústico para ambientes corporativos. Além do formato convencional dos pisos emborrachados em rolos da linha Impact Roll, a Aubicon oferece produtos para escritórios com cores e formatos customizáveis. Produzido com uma mistura de borrachas de alta performance, o piso tem de 3 a 8mm de espessura e é possível customizá-lo com base nas preferências do cliente e para uma quantidade mínima de 500 m2. O Impact Roll Customizado pode ser combinado com outros tipos de pisos, como carpetes e vinílicos, proporcionando modernidade, descontração e design.

Impact Soft Evolution: É a nova tendência de pisos emborrachados para áreas de peso livre e academias. O produto é inédito no mercado fitness e conta com uma superfície mais homogênea e menos porosa, o que facilita a limpeza e a manutenção do revestimento. A camada inferior do piso e responsável pelo amortecimento é feita com grânulos de pneus aglomerados. O produto foi desenvolvido especialmente para o público que procura fácil limpeza, melhor acabamento e, ao mesmo tempo, que absorva impactos sem trincar ou danificar o piso e o contrapiso. São mais de 13 opções de cores disponíveis.

Impact Soft Peso Livre Gráficos: Especialmente desenvolvido para o mercado fitness, o piso é resistente à abrasão e atende projetos que necessitam de marcações como treinos funcionais, logomarcas, numerações e outras customizações. Os desenhos são feitos com borracha de EPDM fundida no piso. Ou seja, não saem em ambientes de alto tráfego.

Sobre a Aubicon

A Aubicon está no mercado desde 2009 e é líder na fabricação de mantas acústicas e pisos de absorção de impacto. A empresa surgiu com o intuito de oferecer as melhores soluções, com design e tecnologia de ponta, para o setor de arquitetura e construção. Desde o início de suas atividades, a Aubicon busca inovar, retirando pneus usados do meio ambiente e transformando-os em produtos tecnológicos, seguros e atrelados a responsabilidade socioambiental.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::