Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Abese inicia campanha #juntassomosmais de combate à violência contra a mulher e convoca empresas com tecnologias inovadoras

A iniciativa reunirá novas soluções para a proteção de mulheres para serem incorporadas em projetos de segurança eletrônica

A Associação Brasileira de Empresas de Segurança Eletrônica (ABESE) dá início a uma campanha para reunir as melhores soluções de tecnologia voltadas ao combate à violência contra a mulher e consequentemente o feminicídio no Brasil que, segundo o Alto Comissariado das Nações Unidas para Direitos Humanos, ocupa o 5º lugar no ranking mundial de Feminicídio. A iniciativa será oficialmente lançada no dia 08 de março - Dia Internacional da Mulher.

Durante a campanha a Abese se aproximará de órgãos públicos como o Governo do Estado de São Paulo, ONGs e empresas interessadas em apresentar soluções pensadas para a proteção de mulheres. "Nossa proposta é reunir todo o setor de segurança eletrônica para pensar junto com os órgãos públicos e ONGs em estratégias que sejam aplicadas de imediato ou curto prazo e que contribuam efetivamente na mudança dessa realidade", explica a presidente da Abese, Selma Migliori.

Atualmente, o setor de segurança eletrônica abarca diversas tecnologias como: videomonitoramento, alarmes, controle de acesso, reconhecimento facial, entre outras - que podem ser combinadas com novas soluções e utilizadas para o combate às agressões e mortes de mulheres. Além disso, os equipamentos de segurança são onipresentes em condomínios, dentro de elevadores e nas ruas 24h por dia.

O intercâmbio de inovações tem como objetivo fomentar novas parcerias e qualificar novos projetos com soluções inteligentes. A ABESE também pretende incentivar a adoção de medidas contra o feminicídio em projetos de segurança eletrônica.

As empresas e instituições interessadas devem enviar as suas soluções ou solicitar mais informações pelo e-mail: .

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::