Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

2º Desafio Kisafix de Design Calçadista tem inscrições prorrogadas até 09 de março

As inscrições para a 2º edição do Acesso – Desafio Kisafix de Design Calçadista são gratuitas e foram prorrogadas até 09 de março e, o envio dos croquis e ficha técnica do protótipo inscrito pode ser realizado até 17 de março. Profissionais atuantes na área de moda, design ou correlata do mercado calçadista brasileiro interessados em participar podem consultar o regulamento e realizar inscrição pelo kisafix.com/acesso.

Vencedor do 1º Desafio Kisafix de Design Calçadista em Milão

Descrição: Descrição: Felipe_Gaudio_(3)

Viagem integra o prêmio que Felipe Gaudio recebeu da Killing com vencimento do concurso. Na foto, o designer posa em frente à Duomo de Milão, ícone da capital italiana

O designer paulista Felipe Gaudio, vencedor do 1º Desafio Kisafix de Design Calçadista, esteve em Milão, na Itália, esteve prestigiando a Lineapele Summer 2020, uma das mostras mais importantes do setor em nível mundial. A viagem integra o prêmio que o profissional recebeu da Killing, promotora do concurso. Esta foi a primeira vez que Gaudio viajou para a Europa e já desembarcou justamente no país que é berço da criação do calçado no mundo, com toda a assistência da Killing: “esta é uma ótima oportunidade para conhecer novidades em termos de moda e tecnologia para reinventar e renovar antigos processos”, declara Gaudio.

Sobre o ACESSO

O ACESSO – Desafio Kisafix de Design Calçadista foi lançado em 2018, para impulsionar o desenvolvimento do mercado calçadista brasileiro, e já está em sua segunda edição. Com inscrições gratuitas, a iniciativa é voltada para profissionais atuantes na área de moda, design ou correlata do mercado brasileiro. A ação possui duas etapas, sendo a primeira a inscrição que deve ser realizada no site kisafix.com.br/acesso, quando os concorrentes devem enviar a ficha técnica completa do protótipo de calçado criado, utilizando no mínimo um dos produtos inovadores da linha Kisafix, seguindo o modelo de ficha técnica disponibilizado no site, e a segunda o envio de um pé ou par do calçado desenvolvido (protótipo). O grande vencedor da 2ª edição ganhará uma viagem para Milão, na Itália e sua criação será capa da Revista Lançamentos Trends Edição Junho/Julho de 2019.

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares. Possui serviço de assistência técnica em toda a América Latina.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::