Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Arte com Paixão visa recuperar a autoestima de mulheres por meio de micropigmentação em sobrancelha e aréola

O projeto é uma iniciativa da Estética in São Paulo em parceria com a Hemomed e com a micropigmentadora Ana Savoy, e conta com o apoio da Abramic

Com o objetivo de recuperar a autoestima de mulheres que estão ou passaram por tratamento oncológico, a Estética in São Paulo - evento que reúne as mais conceituadas marcas de produtos e serviços, bem como os mais renomados experts do setor - será palco da ação social Arte com Paixão. Idealizada pela micropigmentadora Ana Savoy, a iniciativa tem apoio da Hemomed Instituto de Oncologia e Hematologia e da Associação Brasileira de Micropigmentadores (Abramic) e visa redesenhar, com o auxílio da Tatuagem Cosmética, os pelos das sobrancelhas e as aréolas da mama.

Os procedimentos são gratuitos e serão realizados dentro da Estética in São Paulo, que acontece de 6 a 8 de abril (sábado a segunda-feira) no Palácio de Convenções do Anhembi. Os interessados devem fazer a inscrição no site da Abramic (www.abramic.com.br/acao-social). Podem participar também pessoas que sofrem de alguma doença crônica que requer cuidados específicos ou alérgicos a medicação, bem como hipertensos e diabéticos.

Serviço:

Estética in São Paulo

Data: de 6 a 8 de abril de 2019 (sábado a segunda-feira)

Local: Palácio de Convenções do Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo