Brasil,

Promoção de Dia da Mulher na Drogaria Iguatemi

Diversas marcas estarão com descontos especiais na loja localizada no Pátio Batel.

Nesta sexta-feira (08/02), em comemoração ao Dia da Mulher, a Drogaria Iguatemi, localizada no Pátio Batel, estará com descontos especiais em diversos produtos! Quem passar pela loja também pode aproveitar brindes das principais marcas e distribuição de amostras de cosméticos e dermocosméticos.

Entre os destaques da promoção estarão os produtos da marca Kiss NY. Na compra de qualquer unha postiça ou na compra de dois cílios postiços, a cliente ganha a cola de secagem rápida gratuitamente da marca. A Dailus Color também participa da promoção do dia; todos os esmaltes estarão com 30% de desconto.

Outra marca que entra no ritmo do Dia da Mulher é a Miss Croc, uma linha de crisps gourmet e saudáveis. Nesse dia, na compra de qualquer Crisp a segunda unidade sai com 20% de desconto. E quem gosta dos produtos da Jacques Janine também pode aproveitar a promoção. Na compra de qualquer cosmético, a cliente vai levar para casa uma ampola gratuita e exclusiva da marca.

A Drogaria Iguatemi está localizada no piso L2 do Pátio Batel. Para mais informações, o contato da loja é: (41) 3020-3378.

Um pouco sobre o Grupo DI:

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

Drogaria Iguatemi

Endereço: Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 – Piso L2

Facebook: https://www.facebook.com/DrogariaIguatemi/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::