Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Acesso transaciona R$1.5 bilhões e atinge mais de 950 mil clientes ativos em 2018

Fintech especializada em meios de pagamento teve seu cartão pré-pago utilizado 4.5 milhões de vezes no último ano

A adoção cada vez maior do cartão pré-pago como opção de meio de pagamento está fortalecendo o crescimento da Acesso, fintech especializada em soluções financeiras.

Apesar do cenário econômico nacional instável, a empresa atingiu em 2018 o total de 984 mil clientes ativos e transacionou R$1.5 bilhões de reais em seus cartões pré-pagos. Também no ano passado, os cartões da Acesso foram carregados mais de 4.5 milhões de vezes, o que mostra a representatividade da categoria na carteira do brasileiro.

O desempenho é explicado pela maior utilização do pré-pago pela população, que teve um crescimento de 62,3% nos últimos 12 meses – o número é muito maior do que o obtido pelas opções de crédito (14%) e débito (12,3%), segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs).

A Acesso opera com regulamentação do Banco Central, o que permite a ampliação da oferta de serviços para os seus clientes e traz planos para o desenvolvimento de novos produtos – uma conta digital e novos serviços financeiros já estão no radar para esse ano.

Nesse ritmo, a fintech apresentou em 2018 a Acesso Empresas, unidade voltada para negócios, que permite que empresas utilizem dos benefícios do pré-pago e entrega uma plataforma aberta para emissão de cartões co-branded. Além disso, também investiu na contratação de novos colaboradores, trazendo mais de 20 profissionais e um novo CEO para o time - Davi Holanda, ex-PagSeguro e com 15 anos de experiência em meios de pagamento.

O propósito da empresa é prover acesso às melhores possibilidades da vida, entregando soluções que historicamente são restritas a uma parcela da população e tornando-as mais modernas, disruptivas e, principalmente, acessíveis para todos. "Nosso desafio é fazer com que a Acesso democratize os meios de pagamento para o brasileiro, transformando a maneira que a população se relaciona com o dinheiro" – explica Davi, a frente da operação da Acesso.

Sobre a Acesso: Fundada em 2010, a Acesso é uma empresa brasileira líder em serviços financeiros, emissão, processamento e gestão de cartões pré-pagos. Listada como uma das 10 maiores fintechs da América Latina em 2017, a empresa teve 1.4 bilhões de reais transacionados em seus cartões em 2018. Com o foco na desburocratização dos serviços financeiros, o cartão pré-pago da Acesso, permite realizar todos os serviços e compras que exigem um cartão de crédito como forma de pagamento, mas sem as taxas abusivas ou faturas no fim do mês. Mais informações em: http://www.meuacesso.com.br/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::