Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Alexandre Pires é o novo diretor de Marketing da ADAMA Brasil

Executivo ocupou a diretoria de Negócios da região Sul do país e assume o cargo no lugar de Romeu Stanguerlin

A ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, comunica que, a partir de 1º de abril, Alexandre Pires, atual diretor de Negócios da Região Sul do Brasil, assumirá o cargo de diretor de Marketing da companhia, no lugar de Romeu Stanguerlin que deixará o cargo para assumir como CEO da ADAMA Brasil.

Formado em Agronomia pela Universidade Federal de Goiás e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Pires iniciou sua carreira na ADAMA em 1999. Desde então, desenvolveu estratégias e exerceu importante liderança no alcance dos resultados obtidos pela empresa ao longo dos anos.

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::