Brasil,

Estreias de março no Looke: ‘Aquaman’, ‘Animais Fantásticos 2’ e mais

‘Infiltrado na Klan’, ‘A Esposa’ e ‘Minha Vida em Marte’ também são destaque

Março será um mês incrível para os fãs de cinema acessarem o Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming sob demanda. São diversos lançamentos de filmes recém-saídos do cinema, tanto de grandes blockbusters quanto de produções premiadas no Oscar. Confira os destaques:

A Esposa (Drama – estreia dia 1º): Joan Castleman (Glenn Close) é casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de literatura. Joan, que passou 40 anos ignorando seus talentos literários para valorizar o marido, decide abandoná-lo. Em 2019, Close venceu o Globo de Ouro de melhor atriz e concorreu ao Oscar na mesma categoria.

Infiltrado na Klan (Biografia, Comédia, Drama – estreia dia 6 como pré-lançamento): Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar (Adam Driver). Indicado a seis Oscars em 2019, incluindo o de melhor filme, venceu o prêmio de roteiro adaptado.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Aventura, Fantasia – estreia dia 8 como pré-lançamento): Da imaginação da criadora do mundo de Harry Potter, J.K. Rowling, a continuação da saga de Newt Scamander (Eddie Redmayne), recrutado pelo prof. de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para lutar contra o bruxo das trevas Grindelwald (Johnny Depp), cujo plano para governar os trouxas ameaça dividir o mundo bruxo.

Aquaman (Ação, Comédia, Aventura – estreia dia 19 como pré-lançamento): Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas começa uma jornada com Mera (Amber Heard) em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis.

Minha Vida em Marte (Comédia, Nacional – estreia dia 21 como pré-lançamento): Segunda parte das aventuras da cerimonialista de casamentos Fernanda (Mônica Martelli) ao lado de seu fiel escudeiro, o impaciente Aníbal (Paulo Gustavo).

Cafarnaum (Drama – estreia dia 27): Aos doze anos, Zain carrega uma série de responsabilidades: é ele quem cuida de seus irmãos no cortiço em que vive junto com os pais, que estão sempre ausentes graças ao trabalho em uma marcearia. Quando sua irmã de onze é forçada a se casar com um homem mais velho, o menino fica extremamente revoltado e decide deixar a família. Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2019.

Ao todo, são mais de 40 títulos que estreiam este mês na plataforma, todos acessíveis para aluguel ou compra digital. Além dos lançamentos, o Looke também vai oferecer a seus usuários promoções de descontos para celebrar o carnaval e o Dia Internacional da Mulher.

Confira todos os lançamentos de março no Looke:

• Aquaman
  • Cura Natural
  • Fera Selvagem

Sobre o Looke
O Looke, serviço de streaming de vídeos on demand, é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 13.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Com modelo de negócio distinto dos demais serviços, oferece ao usuário um catálogo atualizado, incluindo conteúdos premium e exclusivos da plataforma, com a possibilidade de assistir em qualquer lugar, mesmo estando off-line (é só baixar e assistir depois). Como aluguel e compra não estão vinculadas ao plano mensal de assinatura, o usuário necessita apenas inserir os dados de pagamento e o vídeo ficará disponível no sistema. Já o Vídeo Club, área com títulos destinados aos assinantes do Looke, traz um catálogo com mais de 6.700 vídeos e três pacotes, com os preços mais acessíveis do mercado nacional. Por apenas R$ 16,90, o plano básico permite a transmissão em uma única tela. Para assistir em três telas simultaneamente, o plano sai por R$18,90. Para o número máximo de acessos, cinco telas, o valor da assinatura é de R$25,90, e neste pacote o consumidor ainda ganha uma locação de lançamento para assistir no mês contratado. Incluso nos pacotes por assinatura, o Looke Kids é um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, com conteúdo infantil de todos os tipos. Usuários e assinantes podem assistir a todo o conteúdo em diversos canais: pelo site, nos principais sistemas operacionais dos smartphones e tablets (Android, IOS e Windows 10), nas Smart TVs LG, Samsung, Philips e Sony. Também disponível nos consoles Xbox e no NOW para clientes NET e Claro TV. Em breve na Playstation Store e Apple TV2.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::