Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

ALDO fecha parceria com Instituto Tênis

Empresa que mais cresce no segmento de energia solar aposta em sustentabilidade social com fomento ao esporte no País

A ALDO, empresa sediada em Maringá – PR e considerada uma das principais distribuidoras do País, anuncia parceria com o Instituto Tênis, instituição sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento do tênis nacional. A parceria tem foco no apoio ao Projeto Massificação Maria Esther Bueno.

Fundado em junho de 2002, o Instituto Tênis tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do tênis nacional. E a principal meta é formar o atleta número um do mundo até 2033. Reconhecido como centro de treinamento referência para atletas de alto rendimento, a entidade executa um planejamento diferenciado, que envolve profissionais especializados e uma ampla rotina de treinamento. Já o Projeto Massificação Maria Esther Bueno é uma iniciativa voltada para crianças de 06 a 10 anos e se dá por meio de parcerias realizadas com prefeituras, escolas, clubes e centros de treinamento para levar o tênis às regiões mais carentes do Brasil.

De acordo com Aldo Pereira Teixeira, presidente e fundador da ALDO, o investimento na preparação de tenistas com potencial para se tornarem campeões e a divulgação do esporte têm a ver com os valores da empresa. “Temos investido constantemente no Programa de Sustentabilidade Aldo, com foco no tripé sustentabilidade Ambiental, Social e Econômica para fomentar o crescimento sustentável e sucesso de todos com quem nos relacionamos para a geração de um futuro melhor. Queremos causar impacto positivo na sociedade e apoiar o esporte brasileiro, com atenção especial ao tênis, uma de nossas grandes paixões. Além deste apoio, outras boas e grandes novidades vêm por aí”, explica o executivo.

Para o diretor executivo do Instituto Tênis, Cristiano Borrelli, parcerias como a firmada com a ALDO são fundamentais, tanto para o desenvolvimento do esporte quanto para oferecer oportunidades para crianças de todo o País. “O Projeto Massificação Maria Esther Bueno já atendeu mais de 30 mil crianças, em cerca de 20 núcleos espalhados em diversos estados brasileiros. São exatamente as parcerias e patrocínios com os quais contamos que nos ajudam a levar chances reais de crescimento para muitos jovens”, afirma Borelli.

A ALDO já é a empresa que mais cresce no segmento de energia solar, segundo dados da ANEEL, tendo comercializado mais de 17.000 geradores de energia fotovoltaica, na Geração Distribuída, nos últimos três anos. Mais uma vez, em nome de sua nova atitude e com o objetivo de prover os brasileiros com soluções que os tornem independentes na geração de sua energia elétrica, a empresa disponibiliza + 5.000 Geradores de Energia Fotovoltaica a pronta entrega, atendendo assim, quaisquer projetos para geração de energia fotovoltaica. A ALDO traz para o Brasil o que há de melhor em equipamentos para geração da energia solar no mundo, firmando parcerias com os grandes players mundiais.

Mais informações disponíveis em: www.aldo.com.br

Sobre a ALDO:

A ALDO, sediada em Maringá - PR, está há 36 anos no mercado com mais de 13.000 clientes entre revendedores e instaladores em todo o Brasil. É uma das líderes em soluções para a geração de energia solar no país além de figurar entre as mais reconhecidas distribuidoras de soluções em Tecnologia da Informação e ser distribuidora autorizada da DJI. ALDO possui as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, é associada à ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica) e participa ativamente do PNRS – Programa Nacional de Resíduos Sólidos por meio do ALDO Crazy Recicla. Com o posicionamento “Para um novo mundo, uma nova Atitude”, a ALDO se prepara para comemorar seus 40 anos de atuação em 2022, ainda mais sustentável e inovadora. Mais informações: www.aldo.com.br

Sobre o Instituto Tênis:

Fundado em 2002, o Instituto Tênis é uma instituição sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento do tênis nacional. Reconhecido como centro de treinamento referência de atletas de alto rendimento, executa um planejamento diferenciado, com o objetivo de formar tenistas capazes de alcançar o posto de número 1 do mundo. O Instituto conta com o patrocínio do Itaú, da Vivo e da Fundação Lemann e copatrocínio das empresas Adidas, Flow, Alupar, Comgás, Brasal, Raízen, April, Aegea, AES Eletropaulo, Aché e Babolat. São empresas parceiras a SONNE, o INA, a Laatus e a Consultoria Falconi. A instituição recebe apoio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

Notícias ::