Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Atriz Giovanna Lancelotti participa de ação “Carioca Sangue Bom” na Cinelândia

A atriz Giovanna Lancelotti, de 25 anos, esteve na Cinelândia nesta quarta-feira (27) para promover a campanha de pré-carnaval “Carioca Sangue Bom”, feita pela cerveja Antarctica em parceria com o Hemorio. Com essa ação, o carioca, que sempre deu o sangue pelo carnaval, pode doar também.

A ação tem o objetivo de aumentar os estoques dos bancos de sangue da cidade, que normalmente caem em até 30% neste período do ano. Desde as 8h desta quarta-feira os cariocas formaram filas para doarem. O posto da Boa na Cinelândia atenderá o público até as 17h. Antarctica acredita que coisa boa gera coisa boa e por isso criou essa corrente da boa.

Convocada pela cantora Preta Gil a participar da campanha, Giovanna foi à Cinelândia para reforçar a importância da doação de sangue e incentivar mais pessoas a entrarem nessa corrente da Boa.

“O Carnaval é um período em que a gente fala de tanta alegria, tanta festa e às vezes esquece que tem muita gente precisando de doações nessa época. É um lado que eu mesma nunca tinha parado para pensar. Então essa ação fala da folia, que é bom se divertir, mas também estimula um espírito de solidariedade e de ajudar o próximo, de empatia”, disse a atriz.

Para doar, os interessados devem atender uma série de pré-requisitos que podem ser verificados no site do Hemorio http://www.hemorio.rj.gov.br/.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::