Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Bombas de drenagem portáteis podem evitar alagamentos ou promover escoamento em épocas de chuva

A empresa Anauger comercializa bombas de drenagem portáteis próprias para evitar a inundação de água

Em época de chuvas fortes, algumas regiões como o estado de São Paulo, sofrem com enchentes e a falta de escoamento de água. A utilização de bombas de drenagem portáteis como as da Linha ANAUGER GiRO, pode ser uma solução viável e econômica para os casos de alagamentos, visando que a água da chuva pode ser escoada. “A bomba de drenagem portátil não necessita de instalação e pode fazer uma enorme diferença se utilizada em lugares que sofrem constantemente com enchentes e/ou inundações diversas. Podemos dizer que é a verdadeira solução para os alagamentos em residências”, comenta Márcio David Berro, supervisor de vendas externas da Anauger.

Como o Brasil é um país extenso e cada área tem suas particularidades climáticas, é necessário prevenir-se de imprevistos como alagamentos. Nas regiões Sudoeste e Centro-Oeste, por exemplo, chove durante todo o verão. Já no Nordeste, a chuva acontece no inverno. Com a Linha ANAUGER GiRO, você tem à disposição vários modelos de bombas e, com isso , é possível identificar a mais indicada, considerando que existem diferentes tipos de produtos, cada um com uma potência diferente: ANAUGER AGS 80A, ANAUGER AGS 100A e ANAUGER AGS 300A.

Cada produto possui uma boia para controle de nível da água. Dessa forma, o bombeamento pode ser pausado quando não houver mais água ou ativado automaticamente com a presença dela. Suas aplicações são diversas, como por exemplo trabalhos esporádicos, ou seja, uso não contínuo, tais como: aproveitamento e/ou escoamento de água pluvial, pequenas irrigações e, em caso de emergência, para drenagens de porões e de águas provenientes de enchentes e etc.

Sobre a Anauger:

A Indústria de Motores Anauger é uma empresa líder na fabricação de bombas submersas vibratórias, cujas atividades tiveram início em 1967. Empresa 100% nacional e de capital fechado, seus produtos estão presentes em mais de vinte Países. Nasceu em São Bernardo do Campo/SP e em 1988 migrou suas operações para a cidade de Itupeva, a cerca de 70 quilômetros da capital paulista, com o objetivo de ampliar suas instalações e iniciar o ciclo de crescimento.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::