Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

7 séries para assistir na Netflix e viajar o mundo sem sair de casa

Nós do Travejante amamos tudo que envolve viagens, inclusive séries e filmes que nos fazem viajar o mundo sem sair de casa. Se você também ama viagem e séries, então precisa ver essa lista de séries para assistir na Netflix e conhecer vários lugares no sofá da sua casa.

SÉRIES PARA ASSISTIR NA NETFLIX E CONHECER VÁRIOS PAÍSES

Se você quer sugestões de ótimas séries para assistir na Netflix e que ainda vão te fazer viajar o mundo, então precisa ver essa lista até o final.

Para amantes de boas séries e para quem ama conhecer novos lugares, essas séries que eu assiti vão te surpreender.

Já pode colocar essas séries na sua lista na Netflix e programar viagens para esses lugares incríveis onde as histórias são contadas. Vamos lá!

1. Nova York: Friends

Impossível não associar Nova York com Friends, já que essa série de supersucesso se passa nessa cidade cosmopolita.

Foram 10 temporadas com várias cenas mostrando alguns lugares de Nova York. Dá vontade de visitar e se sentir um Geller, Green, Bouffay, Tribbiani ou Bing.

Sem falar que você fica por dentro do estilo americano de viver!

2. Austrália: Please like me

I’ll be fine! Como não amar Josh e seu melhor amigo Tom (eles são melhores amigos na vida real também) vivendo as delícias e tristezas da vida adulta em Melborne, Austrália.

A tão ensolarada cidade australiana é mostrada em várias cenas que Josh vai nos apresentando, como o passeio na roda gigante Melbourne Star Observation Wheel. Dá muita vontade de conhecer!

3. Itália: Master of none

De fato, a 1ª e 2ª temporada se passam e mostram bastante a cidade de Nova York (EUA), mas a 2ª temporada tem vários episódios gravados na Itália — precisamente em Módena.

É muito interessante ver a Itália pelos olhos de um nova iorquino com ascendência indiana. Dev mostra alguns pontos turísticos e roteiros gastronômicos, como a ida ao restaurante Osteria Francescana — considerado o segundo melhor restaurante do mundo.

4. Islândia: Black Mirror

Black Mirror é uma série de ficção científica que mostra o lado negro das tecnologias criadas pelo próprio homem.

Cada episódio se passa em um lugar e conta uma história diferente. Um dos lugares da 4ª temporada é apresentada a Islândia, no episódio chamado “Crocodile”.

Mesmo que o episódio seja tão cruel, incrível como os locais que foram gravados impressionam quem assisti. Belas paisagens de tirar o fôlego!

5. Londres: The Crown

Quando assisti The Crown, deu mais vontade de conhecer Londres. E me apaixonei ainda mais pela realeza britânica.

A série ganhou uma produção milionária da Netflix. Não é a toa que os cenários e figurinos são impecáveis — além do ótimo elenco e atuação dos atores.

A história da Rainha Elizabeth II é mostrada no Castelo de Windsor, Buckingham Palace, The Kensington Palace, entre outros lugares ingleses.

6. Espanha: La Casa de Papel

Se você assistiu a série La Casa de Papel com certeza imaginou que o local que os personagens assaltam é a Casa da Moeda da Espanha.

Porém, a verdadeira Casa da Moeda espanhola fica em outro lugar de Madri. Além disso, a Casa também é um museu com ricas coleções e instalações.

Na verdade, as cenas da fachada da Casa da Moeda foram gravadas próximo do local que serviu de inspiração: no Conselho Superior de Investigações Científicas (CSIC). Mesmo assim os cenários são incríveis, né?

7. Miami: Versace

A segunda temporada de “American Crime Story” conta a história do assassinato do estilista italiano Gianni Versace.

Embora a série tenha cenas fortes, ainda é possível ficar encantada com as locais onde foi gravada.

Miami é um dos locais que mais aparece na série — inclusive as cenas foram gravadas na verdadeira Mansão Versace, em frente da badalada avenida Ocen Drive.

O que achou das séries para assistir na Netflix e viajar o mundo sem sair do sofá? Vai assistir ou conhecer um desses lugares citados na matéria? Então marque o @travejante e use a hashtag #travejante no Instagram.

Se gostou da lista com as séries para assistir na Netflix e conhecer vários lugares pelo mundo, então conte nos comentários! Compartilhe nas suas redes sociais também!

Notícias ::