Brasil, 20 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Alegra participa de feira de alimentos e bebidas em Dubai

A fabricante de alimentos de origem suína Alegra, de Castro (PR), esteve presente na 24ª edição da Gulfood, terceira maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio, que aconteceu no mês de fevereiro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Cerca de cinco mil empresas, de mais de 185 países, participaram do evento, que recebeu players de toda a cadeia alimentícia, em busca de novos parceiros e negócios.

“Nossa presença em um evento desse porte consolida o posicionamento da Alegra como uma marca global, com presença regular em diversos mercados internacionais”, comenta o diretor da LP Export, Luiz Pedro Bertuol, que representa a empresa no exterior.

Este ano, o estande da marca contou com visita de clientes de países como África, Argentina, Armênia, Cingapura, China, Geórgia, Hong Kong, Maldivas, Rússia e Seychelles. “Tivemos a oportunidade de reforçar o relacionamento com os clientes que já conhecem e compram nossos produtos, além de abrir a possibilidade de encontrar e conhecer novos potenciais clientes”, diz Bertuol.

Sobre a Alegra

A fabricante de alimentos Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Notícias ::