Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

4 Dicas essenciais para curtir à beça o Carnaval

O Carnaval é uma das festas mais celebradas pelos brasileiros. O assunto é levado muito a sério e a expectativa para a data é sempre alta. Para não perder nem um dia de festa, confira as dicas que a Obrigado – marca baiana de água e produtos à base de coco –, preparou para você curtir à beça essa data tão especial.

Conforto e Criatividade estão na mesma ala

A fantasia pode ser daquelas mais caprichadas ou simples, mas lembre-se que você ficará horas em pé, dançando, pulando e andando. Por isso, aposte em roupas e calçados leves e confortáveis e use a imaginação para criar adornos divertidos, mas que sejam fáceis de vestir e/ou carregar.

Comissão de frente do filtro solar

Para não pegar uma insolação logo nos primeiros dias e ter que finalizar a sua festa antes da quarta-feira de cinzas, fique ligado e não esqueça do filtro solar. Ficamos tão ansiosos para cair na folia, que muita gente esquece que estamos na época mais quente do ano e sabemos que não dá para bobear, né?!

Bateria da Alimentação

Não deixe de se alimentar e invista em alimentos de fácil digestão. Assim, sua bateria vai marcar presença na avenida da diversão.

Samba-enredo da hidratação

Para arrasar na evolução, a hidratação é a harmonia do seu Carnaval. Carregue a sua garrafinha de água sempre abastecida e invista também em água de coco, que é altamente nutritiva e vai repor suas energias para o próximo bloco.

Com o conjunto dessas iniciativas, a apuração da sua festa vai ser nota 10! E bora repetir as dicas para o desfile das campeãs ?

Veja outras dicas e fique por dentro das novidades Obrigado no Instagram da marca: @obrigadonatural.

Sobre a Obrigado: desde 2014 no mercado brasileiro, a Obrigado é uma marca baiana de água e produtos à base de coco, conhecida por suas tecnologias de ponta, respeito ao meio ambiente e o produto mais puro do mercado nacional. Além da água de coco, a marca tem uma linha de sucos de fruta com água de coco e uma linha de bebida à base de leite de coco. O Grupo Aurantiaca, dono das Fazendas Obrigado e da Frysk, fábrica que produz todos os produtos da marca, iniciou as suas atividades em 2006, na Bahia. A sede da empresa está localizada no Brasil, mas também tem escritórios nos Estados Unidos, Holanda e Canadá. A Obrigado encerrou 2017 ano com uma média de participação de 8,9%, ocupando o quarto lugar no Market Share nacional (Nielsen). O faturamento do ano passado foi R$ 60 milhões e o número previsto para 2018 é R$ 90 milhões.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::