Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

BBL transmite ESL Katowice Royale em português com apoio da Epic Games

Campeonato de Fortnite contará com a participação de dupla brasileira e premiação total de US$ 500 mil

BBL e Epic Games firmam parceria para a primeira transmissão oficial brasileira do ESL Katowice Royale, campeonato de Fortnite que acontece em Katowice, na Polônia, nos dias 1, 2 e 3 de março dentro do IEM Expo 2019.

As transmissões ocorrerão nos canais da BBL (Twitch | Youtube | Facebook) a partir das 8h. Serão sete partidas por dia, contando com a participação dos 100 mais famosos jogadores e influenciadores do mundo. A premiação total será de US$ 500 mil.

“Estamos muito felizes com essa parceria para trazermos conteúdo em português do ESL Katowice Royale. Este é, certamente, um passo importante para a BBL e para a o fortalecimento da comunidade brasileira de Fortnite”, diz Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil.

Além da dupla tupiniquim Faah e histtory, da equipe INTZ, alguns outros nomes já foram confirmados no torneio:

72hrs - Chap
TheVic - Blaxou
Vivid - Poach
ZexRow - Vinny1x

Os fãs poderão acompanhar as novidades pelas redes sociais da BBL:

twitter.com/bblesports

facebook.com/bblesports

instagram.com/bblesports

Sobre a BBL

A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::