Brasil, 20 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Bijoias terá desfiles itinerantes na sua programação pela segunda vez

84ª edição será aberta ao público nos dias 25 e 26 de fevereiro, em São Paulo

Pela segunda vez a maior feira de negócios do país no segmento de bijuterias, joias de prata e aço, folheados, semijoias e acessórios terá desfiles itinerantes, em parceria com a agência de modelos Tess Models, do Grupo YBrasil, para apresentar aos visitantes as novas coleções.

"A primeira vez que realizamos o desfile chamou a atenção dos visitantes e foi sucesso absoluto", relata o diretor do Grupo YBrasil, Paulo Henrique Albuquerque. "A expectativa para essa edição da feira é que o desfile seja ainda melhor. Teremos 16 modelos que vão dar um verdadeiro show na Bijoias ", finaliza.

84ª Bijoias

Com o tema Neon Pop a Bijoias vai ocupar os dois andares do moderno Centro de Convenções Frei Caneca, com mais de 200 expositores confirmados, entre tradicionais indústrias e renomados designers, que estarão apresentando com exclusividade os lançamentos para as festas de final de ano e para o alto verão, atendendo pelo sistema de pronta entrega.

Sobre o Grupo YBrasil

O Grupo YBrasil está no mercado publicitário há 15 anos e, entre suas empresas, estão as agências de modelos Tess Models, Y Model, Max Fama e My Agency, a produtora de vídeo SNTV e a Escola de Modelo.

Com estrutura invejável, possui estúdios em todas as suas unidades, os melhores fotógrafos do mercado, equipe de tratamento de imagem, maquiagem, gravação e edição de vídeo e produção de moda, visando atender todas as necessidades dos seus parceiros, como: fotos em still, editoriais, catálogos e organização de desfiles.

Bijoias
25 e 26 de Fevereiro 2019
Desfiles acontecem no dia 25 de Fevereiro em dois horários: às 14h e às 16h.
Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – 4º e 5º andares – São Paulo/SP