Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

A Vida Veg inova mais uma vez e lança o primeiro iogurte grego vegano do Brasil

Uma nova receita que combina a cremosidade e suavidade da polpa do coco, com ingredientes simples e leves.

A proposta da marca com esse lançamento é proporcionar prazer, sabor e cremosidade a qualquer hora do dia. Sem ingredientes de origem animal, o grego vegano traz saudabilidade e bem-estar, criando assim uma combinação perfeita entre saúde e indulgência.

Zero lactose, zero glúten e zero colesterol são atributos desse produto.

Nos sabores tradicional e morango, a novidades chega ao mercado brasileiro no momento em que o consumo de produtos veganos cresce cada vez mais no Brasil, seguindo uma tendência mundial.

Cada embalagem tem 130g e tem o preço sugerido de R$ 7,98.

A Vida Veg está presente em todo o Brasil com seu amplo portfólio: iogurtes, queijos, requeijões, leites vegetais, shakes proteicos e sorvetes. Todos tem o certificado de produto vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira.

Saiba onde encontrar em: https://vidaveg.com.br/onde-encontrar/.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::