Brasil, 19 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Renata Granchi
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A rede independente de agências, 3AW, presente em mais de 20 países, entre eles Brasil, Estados Unidos e Espanha, anuncia a chegada das executivas de contas Lucyanne Menezes Engel e Ana Beatriz Braga. Na criação chegam o redator Sérgio Resende e o diretor de arte Rômulo Drummond.

Com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Ana Beatriz tem 11 anos de mercado e passagens pela Artplan, BTG e Skidun. Entra para o time da FGV, conta conquistada recentemente pela agência. Já Ana Beatriz entra para atender os grupos Lafarge, Venâncio, ONG Luta pela Paz e Américas Shopping. Também com 11 anos de mercado e MBA em Marketing pela FGV, a profissional acumula passagens pela Brick, BTG e Fullpack.

Sérgio Resende iniciou sua carreira na VS Escala e estava na Artplan. Foi sócio-diretor de criação da Resende & Resende e tem passagens por outras agências como Speroni, McCann-Erickson e Wide. Com mais de 30 anos de mercado, o criativo acumula prêmios pelos principais festivais nacionais e internacionais do mercado, com trabalhos para clientes como: L’Oréal, Gillete, Coca-Cola, Ministério da Educação, Drogaria Venâncio, entre outros. Já Rômulo Drummond, iniciou sua carreira na Artwork Comunicação e Marketing, em 2003, e acumula passagens pela Artplan, Percepttiva, Havas, Unlike e Globosat – como Motion Graphic Designer e Graphic Designer.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS