Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

ABIMAQ RJ promove workshop sobre ferramentas de gestão para vendas complexas

Visando o crescimento na receita das empresas e um auxílio para que elas se destaquem no mercado usando novas tecnologias e integrem soluções inovadoras, a ABIMAQ RJ vai promover, no dia 27 de fevereiro, das 10h às 12h, o Workshop B2B Sales Academy Brazil. O encontro pretende fazer com que os executivos se afastem do marketing focado em preço e trabalhe com mais ênfase na experiência do cliente.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer as ferramentas de Marketing Strategy, Market Research, Inbound Marketing, Sales Management, Buying Personas, Pipeline Management, ROA (Results, Objectives and Activities) e Salesforce Automation, sendo uma iniciativa baseada em compartilhamento, em um Kickoff, que visa explorar as principais competências de marketing e vendas que as empresas B2B precisam para vencer nesse ambiente.

O evento acontece na Sala Multiuso do Suporte Sindical e Empresarial da Firjan, que fica na Rua Santa Luzia, nº 685 /8º andar, sala 808 - Centro - Rio de Janeiro – RJ.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário disponível no link encurtador.com.br/oCEU4

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::