Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa muda para o Hilton Copacabana

O 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, marcado para 12 de março, acaba de mudar de endereço e será realizado no hotel Hilton Copacabana (Avenida Atlântica, 1020).

A alteração se deu por conta do processo de reestruturação operacional pelo qual o Sheraton Grand Rio, onde o ECB aconteceria, está passando, depois da tempestade que assolou o Rio de Janeiro no último dia 6 deste mês. Em um comunicado, a direção do hotel explicou que está enfrentando contratempos, como a interrupção do fornecimento de energia, e, como sua prioridade é a segurança e bem-estar de todos os hóspedes, neste momento não conseguirá acomodar o Encontro Comercial da Braztoa.

A escolha do novo local garante o mesmo padrão de qualidade para o evento, que é focado em negócios, networking e capacitações, se destacando por ser 100% voltados aos agentes de viagens, reunindo novidades relevantes ao setor, debates e tendências do mercado de turismo em um único lugar.

As tradicionais Caravanas Rodoviárias para o ECB Rio estão com inscrições abertas e oferecem roteiros que contemplam Juiz de Fora, Três Rios, Petrópolis, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda. Também serão oferecidos traslados de volta do evento para Niterói, Icaraí, São Gonçalo e Nova Iguaçu.

As inscrições para o evento são gratuitas no site da Braztoa mediante apresentação do cartão de visitas e um quilo de alimento não perecível, que será doado, à Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza.

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2017, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 12,22 bilhões e embarcaram 5,52 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10,8 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::