Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Abracorp avança em padronização de processos

Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas comemora parceria com LATAM Airlines Brasil

Após a padronização dos vouchers de faturamento das Locadoras, que foi proposta pelo Comitê de Produtos da Abracorp; desenvolvida em parceria com Avis, Hertz, Localiza, Movida e Unidas e anunciada na 45ª ABAV Expo, entidade divulga avanços com a LATAM Airlines Brasil. A empresa aérea implementa novos processos internos para promover ainda mais eficiência operacional nas agências de viagens.

“Padronizar processos, com ganhos de produtividade, gera um impacto positivo para a matriz econômica do turismo. Agilidade e precisão são componentes fundamentais à competitividade de quem presta serviços sob medida aos clientes”, afirma Carlos Padro, presidente do Conselho de administração da Abracorp, que reconhece valor às padronizações de processos em implementação pela LATAM Airlines Brasil.

A iniciativa da LATAM faz parte da sua estratégia, que ao focar seus esforços no relacionamento mais próximo e personalizado com o mercado corporativo, conta com o apoio da Abracorp que, por sua vez, trabalha para o desenvolvimento da indústria de viagens corporativas.

“O conhecimento e a força da Abracorp entre os seus associados, além do seu grande poder transformador do mercado foram essenciais para fundamentar e implementar essa simplificação de processos, que deve promover ainda mais eficiência às agências corporativas”, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil. “Estamos seguros de que a parceria da LATAM e a da Abracorp só auxilia o desenvolvimento da indústria do turismo, além de fortalecer ainda mais o nosso relacionamento com as agências corporativas”, completa.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::