Brasil, 18 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

BTS Anuncia Novos Shows de Estádio de Sua Turnê Mundial ‘Love Yourself: Speak Yourself’

A Sensação do Pop Mundial Confirma Datas em Oito Estádios Pelo Mundo

Grupo Continua a Aumentar Sua Turnê Sem Precedentes em Estádios No Mundo

Após recordes em 2018, o BTS segue consolidando sua posição como o maior grupo de POP do planeta ao anunciar sua BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF', com uma série de oito shows de estádio, passando pela América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

A turnê acontece após um primeiro show de estádio na cidade de Nova York, no Citi Field Stadium, outubro passado, que esgotou em minutos. BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’ inicia essa monumental passagem por estádios no dia 4 de maio, no Rose Bowl Stadium, em Los Angeles/CA; seguindo para o Soldier Field, em Chicago/IL; MetLife Stadium, em E. Rutherford/NJ; Allianz Parque, em São Paulo/Brasil; o Wembley Stadium connected by EE, em Londres/Inglaterra; e o Stade de France em Paris/França. Também está confirmada a chegada ao Yanmar Stadium Nagai, em Osaka/Japão, e ao Shizuoka Stadium Ecopa, em Shizuoka/Japão, em julho.

Informações sobre ingressos, incluindo mapa de assentos e preços, serão divulgadas em breve. As datas de venda de ingressos para venda na América do Norte, América do Sul e Europa seguem abaixo:

- América do Norte (Los Angeles/CA, Chicago/IL, E. Rutherford/NJ) - Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 01 de março, às 10h (horário local)
- Londres/Inglaterra - Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 01 de março, às 8h30 (horário local)
- Paris/França - Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 01 de março, às 9h (horário local)
- São Paulo/Brasil - Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 11 de março, às 10h (horário local)

A boyband de sucesso mundial recentemente fez história como os primeiros coreanos a se apresentar no GRAMMY Awards. Em 2018, BTS teve dois álbuns na posição #1 na Billboard 200, viajou com uma turnê mundial esgotada, foi capa da Revista TIME e teve maior bilheteria em um evento de cinema com Burn the Stage: the Movie. Enquanto milhões de fãs em todo o mundo celebram o BTS como uma cultura, a banda continua a inovar, conectando-se com as pessoas através de sua música.

BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’ - DATAS

Sobre o BTS

BTS, um acrônimo de Bangtan Sonyeondan ou “Beyond the Scene”, é uma boyband sul-coreana que está conquistando os corações de milhões de fãs pelo mundo. Os integrantes do BTS são RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook. O BTS ganhou reconhecimento por sua música autêntica e autoproduzida. Desde suas performances de primeira linha até a maneira como interagem com seus fãs, o BTS se tornou um fenômeno global desde que estreou em junho de 2013. Mobilizaram milhões de fãs em todo o mundo (chamados ARMY), lideraram paradas musicais importantes, esgotaram turnês mundiais tours e foram reconhecidos com prêmios de prestígio como o Billboard Music Awards.

Sobre a Big Hit Entertainment

Fundada em fevereiro de 2005 na Coréia do Sul pelo CEO e Produtor Bang Si-Hyuk, o core business da Big Hit Entertainment se concentra na produção musical, gerenciamento e publicação de artistas. Os empreendimentos da Big Hit incorporam e desenvolvem uma série de conteúdos produzidos a partir da propriedade intelectual de artistas de primeira linha, incluindo a boyband global BTS. Com a sua missão de 'Música & Artista para curar', a Big Hit esforça-se por transmitir uma influência positiva através do conteúdo, proporcionando conforto e inspiração aos fãs de música de todo o mundo.

Sobre a Live Nation Entertainment

A Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento ao vivo do mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para informações adicionais, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

Visite as redes sociais da Live Nation Brasil:

BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’ IN BRAZIL

Notícias ::