Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

ALITA: ANJO DE COMBATE estréia na primeira posição no Brasil

Longa estreia no país com R$ 6 milhões de reais em seu primeiro fim de semana

Em seu primeiro fim de semana, “Alita - Anjo de Combate”, lançamento da Fox Film do Brasil alcançou mais de R$ 6 milhões em renda e levou mais de 323 mil espectadores aos cinemas de todo o Brasil. Com esses números, o longa produzido pelo premiado cineasta James Cameron (AVATAR) e dirigido por Robert Rodriguez (SIN CITY – A CIDADE DO PECADO), já ocupa a décima posição entre as maiores rendas do ano. “Alita” estreou em 966 salas de cinema no Brasil nos fomatos 2D, 3D, 4DX, IMAX, D-Box e Dolby Atmos.

Adaptado do famoso mangá japonês dos anos 90, o longa-metragem futurista conta a história da ciborgue guerreira Alita, que desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece.

Assista ao trailer aqui:

SINOPSE

Dos visionários cineastas James Cameron (AVATAR) e Robert Rodriguez (SIN CITY), vem ALITA: ANJO DE COMBATE, uma aventura épica de esperança e fortalecimento. Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado - ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

OFFICIAL WEBSITE: www.AlitaBattleAngel.com

FACEBOOK: www.facebook.com/AlitaMovie