Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Be a brand: como criar sua marca pessoal

Saiba os passos para representar a própria marca

Consultores, influencers ou qualquer profissional liberal têm o desafio diário de se destacar no mercado sendo a marca de si próprios. Criar uma imagem para o público que seja ao mesmo tempo autêntica e atrativa para o público é uma tarefa difícil, mas necessária para conquistar clientes e obter diferenciação no mercado.

O conceito de marca pessoal é bastante semelhante ao de grandes marcas que estamos acostumados a ver por aí. É preciso ter criatividade, irreverência e qualidade para transmitir aos seus clientes quais os seus valores e diferenciais.

Por isso quem quer desenvolver seu personal branding (gestão da sua marca pessoal) precisa antes de tudo saber aquilo que representa, ou seja, o que você pode oferecer ao público, essa é a base para compreender como será construída a imagem. Outro ponto importante é saber o uso correto das redes sociais para vender sua imagem, é muito importante analisar e escolher os canais mais adequados para atingir seus clientes.

Networking também é importante. Você consegue expandir a sua rede de contatos e assim, se tornar referência na sua área de atuação e contar com essa rede de contatos para te ajudar a divulgar seus serviços.

Cursos de personal branding estão em voga para o crescimento das marcas. Em Curitiba, o Be a Brand Experience é uma metodologia para os passos da construção da sua própria marca. Serão 8 horas de imersão para aprender e aplicar as melhores técnicas e ferramentas para você decolar na sua carreira, com direito a certificado. O evento terá a presença da coach e trainer da 4DH Paula Baorin e a criadora de conteúdo Guid Meinelecki. O Be a Brand Experience 2ª edição acontece no dia 23 de fevereiro, às 8 horas. Para inscrições acesse http://bit.ly/beabrandexperience2

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::