Brasil, 21 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Brastemp B.blend amplia portfólio e aposta na versatilidade da nova un.plug

Nova plataforma dispensa ponto de água e oferece a possibilidade de compor diversos ambientes

Primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, a B.blend acrescenta um novo produto ao seu portfólio, a B.blend un.plug. A novidade, lançada em fevereiro, inova ao trazer versatilidade; uma vez que o novo produto dispensa a presença de um ponto de água, assim podendo fazer parte de diversos ambientes.

A B.blend, joint venture entre Ambev e Whirlpool, revolucionou o mercado de bebidas ao lançar a primeira plataforma all.in.one, a B.blend en.joy. Desde então, vem ampliando a sua gama de sabores de bebidas em cápsulas, que hoje oferece mais de 30 opções quentes, geladas, com ou sem gás. No portfólio, podem ser encontradas opções como Guaraná Antarctica, PEPSI, Fusion energy drink, Sukita e água de coco; além da Pink Lemonade, lançada em dezembro.

A B.blend un.plug possui um compartimento removível para adição de água filtrada e, por isso, não necessita de instalação junto a um ponto de água. Com esta inovação, as possibilidades são infinitas e é possível aproveitar as bebidas do dia a dia em diversos ambientes como sala, escritório, cozinha ou varanda.

"Queremos oferecer conforto, praticidade e modernidade ao toque de um botão. Com a B.blend un.plug acrescentamos um novo elemento: a versatilidade" afirma Eduardo Sales, CEO da B.blend. "Nosso consumidor busca cada vez mais soluções que o ajudem no dia a dia e a B.blend un.plug vem para suprir este desejo. Ela permite que cada pessoa escolha a bebida mais apropriada para cada momento de sua rotina, no local que achar mais conveniente", completa.

A tecnologia das máquinas identifica automaticamente a bebida escolhida por meio de um código de pontos impresso no verso da cápsula e a prepara para o consumo, de forma simples e intuitiva. Além disso também é possível desfrutar água gelada, quente, com gás ou levemente gaseificada.

A B.blend un.plug estará disponível por R$1.999 – nas cores branca ou preta, em 110V ou 220V – no site da marca e nas lojas Fast Shop, onde em algumas unidades também é possível fazer a experimentação dos produtos. No Morumbi Shopping, em São Paulo, a B.blend possui uma loja conceito onde os interessados podem entender mais sobre o funcionamentos das máquinas, degustar os sabores das bebidas e realizar a compra dos produtos.

Onde encontrar:

Loja Online: http://loja.bblend.com.br/maquinas

Quiosque B.blend
Morumbi Shopping - Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Morumbi - térreo
Fast Shop: http://www.fastshop.com.br/ge/bblend

SOBRE A B.BLEND

Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas, a B.blend é a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo e foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 30 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás., Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, PEPSI, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares; frapês; chás quentes e gelados; energy drink, como Fusion; chocolate quente e até drinks sem álcool. A B.blend proporciona às pessoas o poder de criar e aproveitar as melhores experiências com bebidas e é ideal para o consumidor que busca o poder de escolha, variedade de bebidas, design e tecnologia. Em 2015, Whirlpool e Ambev anunciaram uma joint venture e a criação da empresa B.blend Máquinas e Bebidas S.A. Mais informações em www.loja.bblend.com.br/maquinas.

Notícias ::