Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

4 dicas infalíveis que vão te ajudar a gastar menos nos restaurantes

Por Nara Iachan

Comer fora é muito mais do que apenas uma necessidade de se alimentar. Na verdade, é uma questão cultural, afinal, lá é possível não só ter uma refeição apetitosa como também compartilhar ideias e experiências com amigos. Mas não para por aí. Nesse momento, você terá a chance de esvaziar um pouco a mente, distraindo-se dos problemas e tensões diárias.

E acredite: isso é possível sem ter que desembolsar valores extraordinários. Pelo contrário, há estratégias simples e fáceis para gastar menos nos restaurantes. Quer conhecer algumas delas?

Continue, então, a leitura!

1. Dê preferência a estabelecimentos com cartão fidelidade

Com o intuito de cativar de vez o cliente, existem estabelecimentos que apostam no cartão fidelidade, possibilitando que a conta saia mais barata. Não entendeu? É simples!

Suponhamos que você tem o hábito de almoçar sempre no mesmo restaurante. Nada mais justo, então, do que receber um cartão que acumule pontos por cada refeição. No final, você pode trocá-lo por algum benefício — seja um prato grátis, seja um desconto no valor total da conta.

Vale destacar, nesse sentido, que cada restaurante adota uma prática distinta. O intuito, aqui, é surpreender positivamente o cliente, tornando a experiência dele ainda mais satisfatória. Afinal, quem não gosta de receber mimos e descontos especiais, não é mesmo? Por isso, dê preferência para locais que utilizem essa estratégia.

2.Siga os restaurantes nas redes sociais

Outra ação que vai ajudar a gastar menos nos restaurantes é segui-los nas redes sociais. O motivo? Como as páginas são atualizadas com frequência, as novidades do local são postadas regularmente. Isso significa que sempre que surgir uma promoção ou até mesmo uma oferta imperdível no estabelecimento, você ficará sabendo. Desse modo, fica mais fácil encontrar promoções e preços mais atrativos. Basta se programar com certa antecedência.

3.Pesquise antes de escolher o local

Existem plataformas exclusivas que reúnem uma série de informações sobre os estabelecimentos — desde a infraestrutura até o cardápio. Nesses aplicativos, o usuário tem a chance de verificar as avaliações concedidas por clientes, incluindo os valores de serviços e produtos.

4.Procure por cupons de descontos

Os cupons de descontos conquistam cada vez mais o público. Afinal, nada melhor do que encontrar uma promoção exclusiva para almoçar ou jantar naquele local que você tanto gosta. Com ofertas únicas, os cupons apresentam promoções distintas, como redução de até 90% no preço original da refeição ou ofertas no formato de compre um e ganhe outro.

É nesse sentido que a Cuponeria se destaca. O site reúne cupons de descontos especiais, possibilitando uma economia considerável. No mais, fique sempre atento em relação às regras das propostas. Afinal, você não quer correr o risco de perder uma ótima oferta simplesmente porque esqueceu de verificar a data de validade do cupom.

Gostou do conteúdo e quer ter acesso a ofertas que vão lhe ajudar a gastar menos nos restaurantes? Então, acesse a Cuponeria e veja cupons para os estabelecimentos de São Paulo com descontos incríveis!

SOBRE A CUPONERIA

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês.

Notícias ::