Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Busger Planeja Chegar a 18 Operações Em 2019 e Quer Iniciar Expansão Fora da Capital Paulista

Hamburgueria sobre rodas prevê estreia em cidades do interior e litoral do estado de São Paulo, como Campinas e Santos

O BUSGER - rede de hamburguerias que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e combina as melhores experiências da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – prevê inaugurar mais operações em 2019 e dar início à expansão fora da cidade de São Paulo.

De acordo com Rodrigo Arjonas, sócio-diretor do Busger, o objetivo é começar a expansão para cidades do interior e litoral de São Paulo, como Campinas e Santos. “Ainda é possível crescer dentro da capital paulista. Há uma série de bairros interessantes para o nosso modelo de negócio. No entanto, já mapeamos outras localidades onde desejamos fincar nossa bandeira. Sentimos que 2019 é o ano para levar nossa marca para esses e outros municípios”, avalia o executivo.

2018 foi um ano intenso para a marca. Foram abertas 6 unidades – totalizando 11 endereços – o que resultou em investimento total de mais de R$ 3,5 milhões. Além disso, foram gerados, em média, 60 empregos diretos. O resultado foi um crescimento de aproximadamente 110% na comparação com 2017. A rede contabilizou, ainda, mais de 80 mil toneladas de hambúrgueres Angus Gold servidos e consumidos em seus endereços no decorrer do ano e mais de 110 mil litros de cerveja e chopp.

Arjonas conta que tomando por base o crescimento da rede, bem como a expectativa de melhora da economia como um todo, esses investimentos, crescimento da rede em faturamento e consumo devem subir cerca de 40% em 2019. “Estamos projetando um ano realmente bom e cheio de novidades também. Além dos novos endereços, estamos planejando novidades para o cardápio, algumas campanhas e ações promocionais que devem atrair quem ama um bom burger”, analisa.

Mais sobre o Busger – www.busger.com.br:

O Busger nasceu em 2015 pela iniciativa de dois empreendedores que viram que havia espaço para evoluir no conceito de alimentação de rua. Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle elevaram o nível e criaram uma hamburgueria que combina o melhor da experiência da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais. Além de oferecer burgers deliciosos, feitos com os melhores cortes de carnes Angus Gold, molhos e maioneses exclusivas, o Busger se destaca no cenário gastronômico pela composição de cardápio, que combina burgers cheios de qualidade com bebidas e acompanhamentos selecionados a dedo. Tudo isso com a cozinha a bordo de ônibus antigos, cheios de história e charme, em um ambiente que proporciona uma experiência nova, moderna e ao mesmo tempo divertida – salão com mesas e cadeiras em espaço coberto, com ombrelones e aquecedores para os dias frios e o autêntico rock dos anos 1950 até 1980 completam o ambiente.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::