Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Bombas Portáteis Podem Evitar Alagamentos ou Promover Escoamento em Épocas de Chuva

A empresa Anauger comercializa bombas portáteis próprias para evitar a inundação de água

Em época de chuvas fortes, algumas regiões como o estado de São Paulo, sofrem com enchentes e a falta de escoamento de água. A utilização de bombas portáteis para drenagem como as da Linha GiRO da Anauger, pode evitar alagamentos, visando que a água da chuva pode ser escoada. “A bomba portátil não necessita de instalação e pode fazer uma enorme diferença se utilizada em lugares que sofrem constantemente com enchentes. Podemos dizer que é a verdadeira solução para os alagamentos em residências.”, comenta Márcio David Berro, Supervisor de Vendas Externas da Anauger.

Como o Brasil é um País extenso e cada ponto tem seu próprio período de chuvas, é necessário prevenir-se de imprevistos como alagamentos. Na região sudoeste e centro-oeste, por exemplo, chove durante todo o verão. Já na nordeste, a chuva acontece no inverno. Com a Linha ANAUGER GiRO, é possível saber qual é a mais indicada, visando que existem diferentes tipos de produtos, cada um com uma potência diferente: ANAUGER AGS 80A, ANAUGER AGS 100ª e ANAUGER AGS 300A.

Cada produto possui uma boia para controle de nível da água. Dessa forma, o bombeamento pode ser pausado quando não houver mais água ou ativado automaticamente com a presença dela. As motobombas dessa linha podem ser utilizadas para o bombeamento de água em residências, irrigação, indústria e pecuária, além da aplicação em sistemas para pressurização, uso predial e bombeamento para grandes distâncias.

Sobre a Anauger:

A Indústria de Motores Anauger é uma empresa líder na fabricação de bombas submersas vibratórias, cujas atividades tiveram início em 1967. Empresa 100% nacional e de capital fechado, seus produtos estão presentes em mais de vinte Países. Nasceu em São Bernardo do Campo/SP e em 1988 migrou suas operações para a cidade de Itupeva, a cerca de 70 quilômetros da capital paulista, com o objetivo de ampliar suas instalações e iniciar o ciclo de crescimento.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::